Plantão policial de 20/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (20) pela Polícia Militar em Muriaé.

Residência é arrombada e furtada no São Joaquim

A vítima relatou que ao chegar em sua residência, na Rua Aguinaldo Oliveira, no São Joaquim, se deparou com a porta da cozinha arrombada, sendo que ao verificar o interior da residência, constatou que foram furtados um vídeo-game Playstation com duas manetes e um aparelho celular. A vítima, que não apontou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Homem compra apartamento no Safira e não recebe escritura

A vítima relatou que há mais de cinco anos comprou um apartamento na Rua Antônio Nascimento, no Safira, na ocasião ele fez um contrato de compra e venda, sendo que o antigo proprietário ficou de no prazo máximo de um ano regularizar o imóvel e depois passar a escritura do apartamento para a vítima. Passado todos esses anos, o autor não passou a escritura, mesmo a vítima tendo insistido por várias vezes. Nesta data, a vítima foi verificar seu apartamento e constatou que o autor esta construindo mais dois apartamentos no mesmo prédio, constatou ainda que o autor tirou as duas caixas d’água de seu apartamento e colocou um delas em um terreno ao lado do prédio, sendo que a outra caixa d’água ele não encontrou. O autor confirmou que retirou as caixas d’água e disse que não irá instalar elas no prédio. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Pedrada quebra telha e acerta carro de comerciante na Barra

O proprietário de uma floricultura, localizada na Rua Marechal Floriano, na Barra, narrou que por diversas vezes tem observado pessoas arremessando objetos da Rua Marcos Tarcísio em direção a de seu comércio, sendo que nesta data estes objetos vieram a atingir e danificar uma tela de amianto e provocar um pequeno amassado no teto de seu veículo. A vítima não soube precisar quem seriam essas pessoas e informou que esse evento sempre ocorre no horário de saída das aulas. Policiais realizaram rastreamento no intuito de identificar os autores, porém sem sucesso.

DVD automotivo é furtado em carro no João XXIII

A vítima relatou a PM que teve um aparelho de DVD automotivo furtado em seu carro, que estava estacionado na Rua José Máximo Ribeiro, no João XXIII. A vítima, que não apontou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Detento coloca fogo em coberto na Penitenciária no Leblon

Segundo informações, um detento que colocou fogo em um coberto na porta da cela da Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, no Leblon, vindo a danificar o cobertor por completo e a pintura da porta da cela. Segundo o solicitante, a motivação do detento ter praticado o ato ocorreu quando pediu a um agente de segurança atenção, momento em que o agente respondeu que aguardasse.

Homem rouba celular de transeunte no Centro

A vítima compareceu a AISP 150 e relatou que passava pela Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, quando um cidadão branco, magro, estatura baixa, com barba rala, veio por traz e falou para ela passar o celular, a vítima recusou mas o autor insistiu e disse para ela passar logo, perguntou na seqüência se ela queria morrer, momento em que a mesma entregou-lhe o celular. A vítima, que ficou muito nervosa com a situação e não percebeu para onde o autor foi, foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo