Plantão policial de 20 de julho a 22 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 20 de julho a 22 de julho

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 20 de julho a 22 de julho, pela Polícia Militar em Muriaé.

20/07/2012

Estabelecimento comercial é furtado no Centro

A vítima relatou a PM que ao sair para almoçar, fechou seu estabelecimento comercial e foi para casa. Ao retornar constatou que havia sido furtado, mas havia sinais de arrombamento. A vítima deu por falta de um aparelho celular. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Residência é furtada no São Joaquim

A vítima relatou que sua residência, na rua Altamir Ferreira Santana, no São Joaquim, fora furtada, ela dando falta de dois aparelhos celulares. A vítima tem um suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Menores são flagrados fazendo uso de drogas na Barra e um deles desacata policiais

A PM recebeu denúncia de que vários menores estariam fazendo uso de drogas em um terreno baldio na rua Zita Vasconcelos, na Barra. Ao chegar no local, se depararam com um grupo de seis menores, sendo 2 mulheres, sendo ordenado que eles encostassem em um muro para que eles procedessem busca pessoal nos homens, momento no qual uma das menores passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. A menor recebeu voz de prisão.

Mulher é difamada e ameaçada de morte por vizinho na Barra

Uma mulher, morada da rua Fardelas, na Barra, relatou a PM que seu vizinho estaria difamando ela, proferindo várias palavras de baixo calão, e ainda a ameaçando de morte, não sabendo ela qual seria o motivo. Em contato com o autor, o mesmo assumiu que teria falado as palavras ofensivas porque a vítima estaria falando mal dela para seus vizinhos. O autor foi preso por difamação e ameaça.

21/07/2012

Mãe e filha se agridem no Aeroporto

A PM foi acionada e ao chegar ao local, Travessa Santos Dumont, no Aeroporto, uma senhora relatou que vinha tendo problemas com sua filha, que tem transtornos mentais e é usuário de droga. Ao chegar em casa, após realizar compras de mantimentos, sua filha teria se revoltado e veio a entrar em luta corporal com sua mãe. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital São Paulo onde ficou constatado que apenas lesões leves.

Irmão agride irmã no São Pedro

A solicitante relatou a PM que havia ido a casa de seus pais, na rua Cândida Guedes Pereira, no São Pedro, para pegar um dinheiro e notou que o carro de seu pai estava sujo. Ela então indagou seu irmão o por que do automóvel estar naquelas condições, o mesmo disse que havia saído no veículo mesmo o veículo estando com os documentos em atraso e ele não tendo habilitação. A solicitante tentou pegar as chaves do carro das mãos de seu irmão, quando ele veio a agredi-la empurrando-na contra a parede. A vítima, que não quis providências policiais de imediato, devido a seu pai estar acamado, foi orientada a procurar a Delegacia das Mulheres para representar contra o autor.

Dono de bar tem celular furtado por freguês no Safira

O dono de um bar, localizado na rua Vereador Joaquim Pereira, no Safira, relatou que foi ao banheiro de seu estabelecimento e ao retornar notou que um freguês que estava no bar havia furtado seu aparelho celular e, posteriormente, segundo a vítima, o mesmo teria o repassado para um morador da mesma rua. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Roubo a mão armada em salão e beleza no João XXIII

Dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda, cor prata, com a placa virada para cima, e um deles entrou em um salão de beleza, localizado na rua Flávio Fraga, no João XXIII, e sacou uma arma e apontou para a cabeça de uma cliente e pediu para que ela passasse o celular. Outra senhora que estava no local gritou por socorro, momento este em que o autor fugiu sem levar nada. A PM realizou rastreamento mas não conseguiu localizar os autores.

22/07/2012

Roubo a mão armada em residência no Napoleão

Uma senhora relatou a PM que estava em sua casa, na rua Frederico Corveto, no Napoleão, quando repentinamente foi surpreendida por dois indivíduos magros e usando boné, estando um deles com uma arma de fogo em punho, vindo a anunciar o roubo, levando da vítima um notebook e um modem. Os autores evadiram em seguida realizando um disparo em via pública. A PM realizou rastreamento mas não conseguiu localizar os autores.

Individuo saca arma de fogo e dispara contra homem no Santa Terezinha

A vítima relatou a PM que estava em frente a sua residência, na rua Laranjal, no Santa Terezinha, quanto três indivíduos chegaram na esquina da rua e um deles sacou uma arma e efetuou quatros disparos contra ele, porém nenhum o atingiu. Em seguida os autores evadiram-se, tomando rumo ignorado. Diante das características dos autores, a PM realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar os autores.

Homem furta carteira de senhora idosa na Barra

Um individuo furtou a carteira de uma senhora idosa na rua Benedito Valadares, na Barra. De posse das características do autor, a PM realizou rastreamento vindo a encontrá-lo. Testemunhas o reconheceram e em busca pessoal os policiais encontraram com o mesmo 37 reais em dinheiro, porém a carteira furtada não mais se encontrava com ele. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo