Plantão policial de 20 de outubro a 22 de outubro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 20 de outubro a 22 de outubro, pela Polícia Militar em Muriaé.

20/10/2012

Homem é atingido por facada no São Joaquim

Policiais compareceram na Avenida Antônio Tureta, no São Joaquim, onde segundo informações um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram que o referido cidadão foi atingido nas costas provavelmente por uma facada. A vítima relatou que estava indo em direção a sua residência momento que ao passar em uma rua escura foi atingido por um objeto pontiagudo nas costas, não sabendo dizer quem foi o autor da ação criminosa. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo.

Estabelecimento comercial é arrombado no Porto

Um estabelecimento comercial localizado na Praça José Tavares, no Porto, foi arrombado, porém uma testemunha frustrou a ação dos criminosos. A solicitante relatou que ouviu um barulho de garrafas batendo uma na outra e chegou à janela, momento em que percebeu a presença de três indivíduos que após notarem a solicitante evadiram do local. No local, policiais se depararam com a porta de aço arrombada e algumas garrafas de vinho do lado de fora. Em varredura nas proximidades, foram localizados em um terreno baldio dois fardos de cerveja, dois fardos de vodka, algumas garrafas de vinho e duas latas de energético vazias. A vítima não deu por falta de nenhum produto. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Residências são furtadas no Aeroporto e na Barra

Uma residência foi furtada na Rua Lica Muglia, no Aeroporto. A vítima relatou que durante a madrugada entraram no porão e subtraíram do interior uma máquina de solda, uma furadeira e vários acessórios como soldas, lixas e outros. Os indivíduos teriam passado por um beco, subiram um muro de uma residência ao lado e andaram pelo muro até sua residência, sendo que a porta do porão ficava somente encostada. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Na Barra, uma residência na Rua José Eutrópio, também foi furtada. A vítima relatou que sua residência encontrava-se devidamente fechada, janelas abertas porém com grades, sendo que nesta data verificou que sumiu um notebook marca HP DV 6570, cor preta, e um celular Samsung. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Carro é furtado no Centro

A vítima relatou a PM que deixou seu veículo Volkswagen Gol, placa MPG-4191, de Muriaé, estacionado na Rua Paulo Pacheco de Medeiros, no Centro, e se dirigiu a um velório no Cemitério Municipal. Quando retornou, percebeu que o automóvel não estava mais pelo local. Foi realizado intenso rastreamento pelas guarnições de serviço, contudo o veículo não foi localizado até o presente momento. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

21/10/2012

Carro é furtado na Barra

A vítima relatou que estacionou seu automóvel Fiat Uno, cor cinza, placa CDK-9562, na Avenida Doutor Passos, no Centro, em frente a uma lanchonete, e ao retornar cerca de 15 minutos depois não mais o encontrou. No interior do veículo estavam as ferramentas de trabalho da vítima. Policiais fizeram contato com as demais viaturas de serviço que realizaram intenso rastreamento, sendo acionado o plano de bloqueio feito contato com as cidades vizinhas, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal e Estadual, porém até o momento o carro não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Homem embriagado é preso por desacato no Santo Antônio

Várias denúncias através do 190 davam conta de que um homem estaria pela Rua Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, embriagado e incomodando toda vizinhança, inclusive urinando pelas ruas da cidade ao ar livre. Ao chegarem no local, os policiais não presenciaram o autor urinando em via pública, contudo ele apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e passou a desacatar os policiais, dado as circunstâncias, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Homicídio tentado no Joanópolis

Acionados, policiais compareceram ao Hospital São Paulo. A vítima relatou que estava no Joanópolis em frente ao campo, momento que aproximou-se da vítima uma motocicleta cor prata, conduzida por um indivíduo moreno, o qual chamou a vítima alegando que precisava falar com ela, sendo que quando a vítima se aproximou, o condutor da moto sacou um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos em direção da vítima, sendo que dois vieram a atingi-la, um de raspão na parte posterior da cabeça e um que transfixou seu corpo nas proximidades do pulmão. A vítima foi atendida e medicada, permanecendo em observação. Informações de populares davam conta de que o autor seria morador do Bairro Santa Terezinha. Policiais realizaram rastreamento, contudo sem êxito.

22/10/2012

Sem maiores ocorrências em destaque.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo