Plantão policial de 22/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 22/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (22) pela Polícia Militar em Muriaé.

Mulher é presa por arrombar e furtar residência no Centro

Policiais foram acionados a comparecer a Rua Jose Borges Abrantes, no Centro, onde testemunhas relataram que ouviram barulhos vindos de uma casa vizinha. Ao chegarem no local, se depararam com a autora com uma televisão nos braços e uma sacola contendo diversos outros materiais. Foi verificado pelos policiais que a janela frontal da residência tinha sido arrombada. A vítima reconheceu a televisão como produto subtraído de sua residência, os demais objetos são de procedência duvidosa. A mulher foi presa por furto e encaminhada a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Estabelecimento comercial é arrombado e furtado no Centro

A vítima relatou a PM que ao chegar em seu local de trabalho, na Avenida Constantino Pinto, no Centro, se deparou com a janela lateral do comércio arrombada. Do caixa da empresa foram furtados aproximadamente R$ 200 reais. A vítima, que não têm suspeitos, foi orientada quanto às demais providências.

Comércio é arrombado e televisão é furtada no Centro

Mais um caso de arrombamento a comércio, desta vez na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde a porta de aço do estabelecimento foi arrombada e foi furtado de seu interior uma televisão. A vítima, que não têm suspeitos, foi orientada quanto às demais providências.

Homem é agredido e ameaçado de morte no Santo Antônio

A vítima relatou aos policiais que estava em seu local de trabalho, na Praça Doutor Lisboa Junior, no Santo Antônio, quando o autor chegou no local e começou a lhe caluniar, dizendo que ele havia furtado peças de seu veículo, que ele havia deixado no local para reparos no motor. Após atrito verbal, o autor se apoderou de uma peça de motor e agrediu fisicamente a vítima com vários golpes de soco, segurando a peça de motor nas mãos. Após a agressão, o autor disse que iria a sua residência e voltaria com uma arma de fogo para matá-lo. A vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, suspeita que o motivo seja que o autor não queira pagar pelo conserto do carro. A vítima, que disse que poderia apresentar testemunhas dos fatos narrados, foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Orelhões são danificados em Muriaé

O funcionário de uma empresa de telefonia que faz manutenção nos telefones públicos da cidade registrou ocorrência na PM informando que pelo menos 12 aparelhos (números 3722-5868, 3711-4077, 3721-0150, 3721-7057, 3721-7894, 3721-8033, 3721-8253, 3721-9342, 3721-9622, 3721-9654, 3721-9770, 3722-2088) foram alvos de vandalismo, tendo sido encontrados com a fechadura danificada, além de estarem faltando os seguintes componentes: leitora, placa, visor e monofone.

Sítio é arrombado na Vila Conceição

O proprietário de um sítio na Vila Conceição relatou aos policiais que ao chegar em sua residência se deparou com a porta da cozinha arrombada e a casa toda revirada, porém não deu por falta de nenhum pertence. O autor teria usado uma cavadeira para arrombar a porta. Relatou ainda que da casa do caseiro, que não estava no local, foi levado um aparelho de som. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Posto de combustíveis às margens da BR 116 é novamente assaltado

Um posto de combustíveis às margens da BR 116, na altura do bairro da Barra, foi novamente assaltado, dois dias após já ter sofrido um assalto. Dois indivíduos chegaram ao local, sendo que um deles estava com uma toca ninja e portando uma arma de fogo, e anunciou o assalto, ordenando que fosse retirado todo o dinheiro do caixa, levando a quantia de R$ 444,47. O outro autor, que também estava armado, roubou ainda o aparelho celular do funcionário do posto. Em seguida, os autores evadiram do local em sentido a uma concessionária de carros que fica próximo ao estabelecimento. Denúncia anônima dava conta de que os indivíduos teriam pegado um táxi, que foi localizado em seguida, porém já sem nenhum ocupante. Policias realizaram rastreamento pela região na tentativa de encontrar os autores, porém sem êxito.

Residência é arrombada no Vale do Castelo

A vítima relatou aos policias que ouviu um estrondo vindo da garagem de sua residência, na Rua Luiz Antônio de Faria, no Vale do Castelo, momento em que viu pela janela um indivíduo na calçada em frente a sua casa, ato contínuo a vítima gritou que havia chamado a polícia e o autor evadiu do local sentido bairro São Francisco. A vítima detectou que o portão havia sido arrombado. Arrombaram ainda a porta traseira de um dos veículos da vítima, tendo revirado o porta luvas e porta-malas, tendo roubado o retrovisor de uma moto e o capacete que estava nela. Policiais fizeram rastreamento pela região, porém o autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo