Plantão policial de 24/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 24/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (24) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é encontrado morto dentro de sua residência no Santo Antônio

A PM foi acionada a comparecer na rua Rosa Moreira, no Santo Antônio, onde uma testemunha relatou que desde sábado (21) não havia visto mais a vítima e ontem após verificar encontrou a mesma caída no quarto de sua residência já sem vida. Segundo parente e amigos, a vítima sofria de epilepsia e fazia uso constante de bebida alcoólica. Não havia sinais de violência no local.

Bicicleta furtada na Barra é encontrada no União

A vítima relatou a PM que teve sua bicicleta furtada anteriormente no bairro da Barra, porém não registrou ocorrência. Ontem ele veio a encontrar a bicicleta em uma borracharia na rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União. O proprietário da borracharia informou que um individuo de cor morena e estatura mediana, aparentando ter trinta e cinco anos, deixou a bicicleta lá para que fosse realizado reparos, mas não retornou. A vítima apresentou nota fiscal da bicicleta que foi recolhida.

Estabelecimento comercial é furtado no Santa Terezinha

O proprietário de um estabelecimento comercial localizado na rua Cataguases, no Santa Terezinha, relatou a PM que um individuo não identificado, usando capacete de motocicleta, adentrou no seu comércio e furtou o valor estimado de R$ 960,00, vindo em seguida a evadir tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a comparecer ao posto de polícia para registro da ocorrência.

Detento põe fogo em cobertor e roupas no presídio no Safira

Um agente penitenciário relatou a PM que um detento começou a incitar o outro colega de cela a cometer um ato de vandalismo, vindo o mesmo em seguida a pegar seu kit do presídio, que contém um cobertor, uma calça e uma camisa e ateou fogo nos mesmos. Os autores receberam voz de prisão por dano a patrimônio público.

Menor furta par de chinelos em mercado na Barra, foge e é apreendido pela PM

A gerente de um supermercado na rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra, acionou a PM e relatou que um jovem, aparentando, ser de menor, adentrou no estabelecimento vindo a subtrair um par de chinelos e evadindo em seguida sentido a Praça Coronel Tibúrcio, no mesmo bairro. A ação foi registrada pelo circuito interno que possibilitou a identificação do individuo. De posse das características do mesmo, a PM realizou intenso rastreamento vindo a localizá-lo na Praça Carlos Drummond de Andrade, na Barra. O autor assumiu o roubo e afirmou ser usuário de crack. O menor for encaminhado a DP para as demais providências cabíveis.

Homem é preso no São José por desobediência

Durante patrulhamento pela rua Eduardo Pinto da Silva, no São José, a PM se deparou com um individuo em atitude suspeita. De imediato foi dado ordem para que o mesmo se encostasse à parede para ser feito uma busca pessoal e ele se recusou. Diante do fato, foi dado voz de prisão por desobediência, vindo a ser necessário o uso de força moderada para efetuarem a busca, porém nada de ilegal foi encontrado. O autor foi encaminhado a DP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo