Plantão policial de 24/07/2012



Plantão policial de 24/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (24) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é encontrado morto dentro de sua residência no Santo Antônio

A PM foi acionada a comparecer na rua Rosa Moreira, no Santo Antônio, onde uma testemunha relatou que desde sábado (21) não havia visto mais a vítima e ontem após verificar encontrou a mesma caída no quarto de sua residência já sem vida. Segundo parente e amigos, a vítima sofria de epilepsia e fazia uso constante de bebida alcoólica. Não havia sinais de violência no local.

Bicicleta furtada na Barra é encontrada no União

A vítima relatou a PM que teve sua bicicleta furtada anteriormente no bairro da Barra, porém não registrou ocorrência. Ontem ele veio a encontrar a bicicleta em uma borracharia na rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União. O proprietário da borracharia informou que um individuo de cor morena e estatura mediana, aparentando ter trinta e cinco anos, deixou a bicicleta lá para que fosse realizado reparos, mas não retornou. A vítima apresentou nota fiscal da bicicleta que foi recolhida.

Estabelecimento comercial é furtado no Santa Terezinha

O proprietário de um estabelecimento comercial localizado na rua Cataguases, no Santa Terezinha, relatou a PM que um individuo não identificado, usando capacete de motocicleta, adentrou no seu comércio e furtou o valor estimado de R$ 960,00, vindo em seguida a evadir tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a comparecer ao posto de polícia para registro da ocorrência.

Detento põe fogo em cobertor e roupas no presídio no Safira

Um agente penitenciário relatou a PM que um detento começou a incitar o outro colega de cela a cometer um ato de vandalismo, vindo o mesmo em seguida a pegar seu kit do presídio, que contém um cobertor, uma calça e uma camisa e ateou fogo nos mesmos. Os autores receberam voz de prisão por dano a patrimônio público.

Menor furta par de chinelos em mercado na Barra, foge e é apreendido pela PM

A gerente de um supermercado na rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, na Barra, acionou a PM e relatou que um jovem, aparentando, ser de menor, adentrou no estabelecimento vindo a subtrair um par de chinelos e evadindo em seguida sentido a Praça Coronel Tibúrcio, no mesmo bairro. A ação foi registrada pelo circuito interno que possibilitou a identificação do individuo. De posse das características do mesmo, a PM realizou intenso rastreamento vindo a localizá-lo na Praça Carlos Drummond de Andrade, na Barra. O autor assumiu o roubo e afirmou ser usuário de crack. O menor for encaminhado a DP para as demais providências cabíveis.

Homem é preso no São José por desobediência

Durante patrulhamento pela rua Eduardo Pinto da Silva, no São José, a PM se deparou com um individuo em atitude suspeita. De imediato foi dado ordem para que o mesmo se encostasse à parede para ser feito uma busca pessoal e ele se recusou. Diante do fato, foi dado voz de prisão por desobediência, vindo a ser necessário o uso de força moderada para efetuarem a busca, porém nada de ilegal foi encontrado. O autor foi encaminhado a DP para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.