Plantão policial de 24/09/2012



Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (24) pela Polícia Militar em Muriaé.

Mulher tem bolsa furtada em igreja no São Francisco

Uma senhora relatou a PM que enquanto estava em uma igreja localizada na Avenida Coronel Francisco Gomes, no São Francisco, percebeu que sua bolsa fora furtada, sendo que nela estavam dois aparelhos de celular. A vítima não tem suspeita do autor e foi orientada quanto às demais providências.

Botija de gás é furtada em residência no São Joaquim

A vítima relatou que se ausentou de sua residência na Rua Educação, no São Joaquim, para ir à casa da sua filha, que fica ao lado de sua residência, por aproximadamente vinte minutos, por ser próxima as residências ela deixou as portas e janelas de sua casa abertas, sendo que ao retornar constatou que a botija de gás havia sido furtada. A PM realizou rastreamento pela região, mas não conseguiu encontrar o autor. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Bar é arrombado e furtado na Barra

O proprietário de um bar localizado na Praça Carlos Drummond de Andrade (Praça do Trabalhador), na Barra, relatou que ao chegar nesta data pela manhã ao estabelecimento se deparou com o mesmo arrombado. Os autores quebraram o telhado e adentraram no bar e subtraíram 27 latas de energético, 1 fardo de latão de cerveja, 1 fardo de mini refrigerante de cola, 5 marços de cigarro, 1 fardo de água mineral e a quantia de R$ 5,00. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Notebook é furtado dentro de ônibus na rodoviária

A vítima relatou que fazia uma viagem de ônibus de transporte intermunicipal Leopoldina-Manhumirim e ao parar na rodoviária de Muriaé desceu do ônibus para comprar uma água mineral e deixou seu notebook em cima do banco em que estava sentado e, ao retornar, não encontrou o seu aparelho. A vítima não apresentou suspeito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.