Plantão policial de 24 de agosto a 26 de agosto



Plantão policial de 24 de agosto a 26 de agosto

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 24 de agosto a 26 de agosto, pela Polícia Militar em Muriaé.

24/08/2012

Estabelecimento comercial é invadido e tem caixa d’água contaminada no Gaspar

A vítima relatou que ao chegar ao seu local de trabalho, na rodovia BR 116, na altura do Bairro Gaspar, detectou que a água que abastece seu comércio e que vem de uma caixa d’água que fica em cima do mesmo estava contaminada com detergente de eucalipto. Ao verificar na garagem aonde guarda os galões de detergente de eucalipto, constatou que todos estavam vazios. Ainda foram danificados fios de telefone no local. A vítima, que tem um suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Homem vende novilhas para estelionatário

A vítima, residente na Rua Simeão Feres, na Barra, relatou que vendeu onze cabeças de novilhas, no valor de R$ 11.000,00, ao autor, que pagou com uma nota promissória, utilizando um CPF que a vítima constatou posteriormente que era de outra pessoa. Logo que a vítima procurou o autor para questionar sobre o pagamento, o mesmo lhe entregou um cheque no valor de R$ 3.000,00 que seriam descontados de uma conta que não existe mais, além da conta estar também no nome de outra pessoa.

Balança é furtada em padaria no José Cirilo

A vítima relatou a PM que ao chegar nos fundos de uma padaria na Avenida Altino Rodrigues, no José Cirilo, onde funciona uma fábrica de bolos, constatou que uma balança, marca Filizzola, cor marrom, foi furtada. A vítima, que não tem suspeitos, informou ainda que a porta dos fundos foi forçada. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia caso tenha mais informações.

25/08/2012

Baús de caminhão são furtados em oficina no Bairro Universitário

A vítima relatou aos policiais que furtaram três baús de caminhão seus que estavam em uma oficina, na Avenida Cristiano Ferreira Varella, no Bairro Universitário, que foram arrombados os cadeados dos mesmos, sendo subtraídos do interior os seguintes materiais: 11 telhas de zinco de 4 metros cada, 1 bomba d’água injetora, telhas de amianto, 1 máquina desparafusadeira pneumática com cachimbos 27/30/32/33, 1 alavanca filtro, filtro da máquina, mangueiras de 15 metros, 2 espátulas redondas, 1 macaco a ar, 3 macacos comuns, chaves de roda, 1 pedaço de antena de televisão. Os policiais realizaram rastreamento, porém não foi possível localizar os materiais. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Homem chuta e quebra retrovisor de carro no São José

Policiais compareceram a Rua Florindo de Carvalho, no São José, onde a vítima relatou que o autor ao chegar na casa de sua sogra com seu veículo voltou a pé próximo ao seu carro, que estava estacionado na mesma rua, e chutou o retrovisor do lado do carona vindo a quebrá-lo. O autor, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências, disse que realmente perdeu a “cabeça” pois não é a primeira vez que tem que passar pela rua “espremido”.

Motociclista embriagado é preso em Pirapanema

Acionados, policiais compareceram a Rua Silvério Bento, no distrito de Pirapanema, onde abordaram o condutor inabilitado que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa GVB-9066, de Juiz de Fora-MG, com sintomas de embriaguez. Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo estava com falta de licenciamento. O mesmo foi guinchado para o Pátio Itajuru. O condutor aceitou fazer o teste de alcoolemia, onde ficou constatado 0,92 e após a conversão 14,80 DG/L no sangue, o que configurou crime de trânsito. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

26/08/2012

Homem ameaça de morte companheira na Barra e vai preso

A vítima, residente a Rua Capitão João Felisberto, na Barra, relatou que seu companheiro, após discutir, quebrou uma garrafa de cerveja e passou a ameaçá-la de morte com uma faca de cozinha. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia.

Filho usuário de drogas furta casa da mãe no Bairro Chalé

A vítima relatou a PM que nesta madrugada seu filho, que é usuário de drogas, chegou em casa, na Rua Alceste Cerqueira de Faria, no Bairro Chalé, já sob efeito de entorpecentes e subtraiu uma bicicleta Monark, cor vermelha, modelo Barra Circular. A vítima relatou ainda que o filho sempre comete furtos em casa a fim de trocar os materiais por droga. No dia anterior, o mesmo já havia furtado um ventilador e um aparelho celular. Foi feito rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.