Plantão policial de 25/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 25/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (25) pela Polícia Militar em Muriaé.

Porte ilegal de arma branca no São Cristovão

Em patrulhamento pelo Centro, policiais foram informados de que um homem estaria vendendo facas rua Eugenópolis, no São Cristovão. Em abordagem ao mesmo, foi encontrada uma sacola com duas facas. O autor, que disse que estaria vendendo as facas para comprar remédio, foi conduzido a DP para as demais providências.

Mulher é agredida por ex-companheiro no Santa Terezinha

Um mulher relatou a PM que estava chegando em sua residência na noite da última segunda (23) na rua Abelard Goulart, no Santa Terezinha, quando seu ex-companheiro invadiu a casa, vindo a quebrar o telefone e empurrando-a contra o sofá. A mulher, que informou a PM aonde residiria seu ex-companheiro, foi orientada a procurar a Delegacia de Mulheres para proceder na representação contra o autor.

Materiais são furtados em obra no Alto do Castelo

O funcionário de uma empresa de construções relatou a PM que chegou para trabalhar na obra quando constatou que houve arrombamento no portão do depósito de materiais de construção, dando por falta dos seguintes materiais: 1 bolsa de ferramentas; 3 truques; 2 martelos; 2 carretéis de linha; 1 desempenadeira de aço; 2 colheres de pedreiro. O depósito que é monitorado por um circuito interno registrou a ação dos autores, que seriam dois indivíduos de cor clara e magros. A PM orientado o solicitante quanto as demais providências.

Difamação no Cardoso de Melo

A vítima relatou a PM que estava trabalhando em uma obra na rua Lopo Cardoso, no Cardoso de Melo, quando o autor entrou na construção vindo a falar com um dos serventes que ele teria um caso com o motorista que estava descarregando os tijolos, vindo em seguida a pegar várias pedras e atirando contra a vítima, todavia não houve lesões. A vítima foi orientada a comparecer a 4ª DRPC caso tenha interesse em representar.

Bicicleta é furtada na Barra

Um funcionário do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) relatou a PM que trabalha utilizando uma bicicleta e que ao parar na avenida Doutor Passos, na Barra, para fazer seu trabalho, ao retornar para pegar sua bicicleta constatou que ela tinha sido furtada. A vítima não tem suspeito de quem possa ser o autor.

PM flagra indivíduos fazendo uso de drogas no Porto Belo

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Porto Belo, na altura da rua Guilhermino de Oliveira, a PM abordou dois indivíduos em atitude suspeita ao lado de uma construção em um local desprovido de iluminação. Após serem submetidos a busca pessoal, os policiais passaram a iluminar o local, localizando no chão um invólucro contendo uma substância branca análoga a cocaína. Foi verificado que estavam fazendo o uso da droga no retrovisor de uma motocicleta. Os envolvidos, que negaram que estavam fazendo uso da droga, mas não esclarecerem o real motivo de estarem no local, foram conduzidos a Delegacia para as demais providências.

Residência é furtada no Colety

Ao chegar em casa, na rua Jorge Cavalcante, no Colety, a vítima se deparou com a porta de entrada arrombada e percebeu que haviam lhe furtado um par de tênis e um liquidificador. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Usuário de drogas tenta agredir irmã e ameaça mãe de morte no Vale Verde

A PM foi acionada e compareceu a rua Carlos Leandro Pereira, no Vale Verde, onde a solicitante informou que seu filho vem fazendo uso constante de drogas e veio a querer bater em sua irmã, de 13 anos, momento este que ela veio a intervir quando seu filho a ameaçou de morte, dizendo que iria fazer “picadinho” dela com um facão. A PM recolheu no local um facão de aproximadamente 50 centímetros de lâmina. O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo