Plantão policial de 25/09/2012



Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (25) pela Polícia Militar em Muriaé.

Roubo à mão armada a residência em Vermelho

Um casal dormia em sua residência no distrito de Vermelho quando foram surpreendidos por três indivíduos de cor morena, estatura mediana e aparentando terem de 18 a 20 anos. Os indivíduos estavam com os rostos cobertos com capuz e um deles portava uma armava de fogo. O cidadão que empunhava a arma anunciou o roubo, as vítimas foram amarradas pelos braços e ameaçadas de morte pelo autor que encontrava-se com a arma. A casa foi toda revirada, vários objetos foram levados. Policiais realizaram rastreamento, porém não obtiveram êxito em encontrar os autores.

Pastelaria é arrombada e furtada no Centro

Policiais compareceram a Rua Paschoal Bernardino, no Centro, onde o proprietário de uma padaria relatou que indivíduos não identificados, de posse de uma alavanca ou pé de cabra, arrombaram a porta do estabelecimento e subtraíram do comércio um valor aproximado de R$ 380,00, além de cerca de 16 pacotes de cigarros de marcas variadas. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Obra é furtada no Centro

Um senhor relatou a PM que ao chegar nesta data para trabalhar na obra onde é responsável pode ver que uma das tábuas que obstruem a entrada estava deslocada e no interior da obra deu por falta de aproximadamente noventa metros de fios. A vítima, que suspeita de dois indivíduos que rodam as imediações, foi orientada quanto às demais providências.

Carro é furtado na Barra

A vítima relatou a PM que estacionou seu automóvel Fiat Uno, placa GUF-8751, em frente a sua residência na Rua Lincoln Marinho, na Barra, e ao acordar na manhã da presente data constatou que meliantes haviam furtado o veículo. O veículo estava trancado, com os documentos no interior, e não possuía alarme e nem nenhuma tranca especial. No local não havia vestígios de arrombamento. Foi realizado rastreamento em alguns pontos da cidade, porém até o momento o veículo não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.