Plantão policial de 26/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 26/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (26) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é agredido no Santa Terezinha

Um homem relatou a PM que estava na rua Santa Marcelina, no Santa Terezinha, dado momento em que dois indivíduos por motivos fúteis o jogaram no chão e lhe bateram com um pedaço de telha na cabeça, vindo a causar um corte. A vítima foi socorrida para o Hospital São Paulo. A PM realizou rastreamento, mas não localizou os autores.

Homem embriagado é preso na Barra

Em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, na Barra, policiais se depararam com um homem embriagado e agressivo, que estava chutando as portas dos comércios e cercando os veículos nas ruas. O individuo foi preso pelo cometimento do crime de embriaguez e encaminhado Delegacia de Polícia para demais providências.

Entregador é assaltado e tem moto roubada na Barra

A vítima relatou a PM que trabalha fazendo entrega de compras para um supermercado da cidade em uma motocicleta e ao efetuar uma entrega na rua Pirapanema, na Barra, foi abordado por dois indivíduos negros, de estatura mediana, sendo que um deles portava uma arma de fogo, o qual ordenou que ele entrasse na garagem da residência. Eles vieram em seguida a evadir do local levando a motocicleta do entregador. De posse das características dos indivíduos, a PM realizou rastreamento mas ainda não conseguiu localizá-los.

Supermercado é furtado no Centro

O proprietário de um supermercado localizado na rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, relatou a PM que dois jovens furtaram diversos materiais no interior do estabelecimento, vindo a evadir em seguida e sendo abordados pelos seguranças do mercado do outro lado da rua. Os jovens foram apreendidos e levados a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Jovens são apreendidos na Barra por tráfico de drogas

Em patrulhamento pela rua Simeão Feres, na Barra, a PM recebeu a informação de que três indivíduos estavam na esquina da rua comercializando drogas. Os usuários procuravam os indivíduos e um deles fazia a entrega. A PM se deslocou até o local, momento no qual, ao perceber a presença da PM, um dos jovens jogou algo sobre o solo, ao verificar foi constatado que se tratava de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína. Em busca pessoal foi encontrado com um dos jovens a importância de R$ 74,50 e um “esfarelador de maconha”, com um outro jovem foi encontrado a importância de R$ 110,00. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo