Plantão policial de 26/07/2012



Plantão policial de 26/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (26) pela Polícia Militar em Muriaé.

Homem é agredido no Santa Terezinha

Um homem relatou a PM que estava na rua Santa Marcelina, no Santa Terezinha, dado momento em que dois indivíduos por motivos fúteis o jogaram no chão e lhe bateram com um pedaço de telha na cabeça, vindo a causar um corte. A vítima foi socorrida para o Hospital São Paulo. A PM realizou rastreamento, mas não localizou os autores.

Homem embriagado é preso na Barra

Em patrulhamento pela rua Rui Barbosa, na Barra, policiais se depararam com um homem embriagado e agressivo, que estava chutando as portas dos comércios e cercando os veículos nas ruas. O individuo foi preso pelo cometimento do crime de embriaguez e encaminhado Delegacia de Polícia para demais providências.

Entregador é assaltado e tem moto roubada na Barra

A vítima relatou a PM que trabalha fazendo entrega de compras para um supermercado da cidade em uma motocicleta e ao efetuar uma entrega na rua Pirapanema, na Barra, foi abordado por dois indivíduos negros, de estatura mediana, sendo que um deles portava uma arma de fogo, o qual ordenou que ele entrasse na garagem da residência. Eles vieram em seguida a evadir do local levando a motocicleta do entregador. De posse das características dos indivíduos, a PM realizou rastreamento mas ainda não conseguiu localizá-los.

Supermercado é furtado no Centro

O proprietário de um supermercado localizado na rua Doutor Alves Pequeno, no Centro, relatou a PM que dois jovens furtaram diversos materiais no interior do estabelecimento, vindo a evadir em seguida e sendo abordados pelos seguranças do mercado do outro lado da rua. Os jovens foram apreendidos e levados a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Jovens são apreendidos na Barra por tráfico de drogas

Em patrulhamento pela rua Simeão Feres, na Barra, a PM recebeu a informação de que três indivíduos estavam na esquina da rua comercializando drogas. Os usuários procuravam os indivíduos e um deles fazia a entrega. A PM se deslocou até o local, momento no qual, ao perceber a presença da PM, um dos jovens jogou algo sobre o solo, ao verificar foi constatado que se tratava de uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína. Em busca pessoal foi encontrado com um dos jovens a importância de R$ 74,50 e um “esfarelador de maconha”, com um outro jovem foi encontrado a importância de R$ 110,00. Os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.