Plantão policial de 27/08/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 27/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (27) pela Polícia Militar em Muriaé.

Tanquinho é furtado em residência no Santo Antônio

A vítima relatou aos policiais que um indivíduo entrou em sua residência, na Rua Pedro Mazzini, no Santo Antônio, pulando o muro e furtou o seu tanquinho. A vítima, que conhece o suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

R$ 2.800 reais são furtados no CCEM no Safira

O vigia que trabalha tomando conta do Centro Cenecista Educacional de Muriaé, localizado na Rua José de Abreu, no Safira, relatou aos policiais que também trabalha recebendo dinheiro referente a aluguéis de eventos no local e que costuma guardá-los em uma gaveta em uma sala no estabelecimento. Ao chegar ao local de trabalho, constatou que o cadeado da gaveta havia sido trocado, assim ele cortou o cadeado com serra e constatou que foi furtado a quantia de aproximadamente R$ 2.800 reais. A vítima relatou que não tem suspeito de quem tenha cometido o ilícito e foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

Mulher recebe ameaça de morte via celular no Safira

A vítima, moradora da Rua José de Abreu, no Safira, que é de menor, relatou a PM que há dias vem recebendo ameaças de morte via celular e a autora seria a companheira de seu ex-namorado. A vítima encontra-se amedrontada, pois outra pessoa que não se identificou usou o mesmo aparelho e também lhe fez ameaças de morte. A representante legal da vítima foi orientada quanto às demais providências.

Menores furtam balas e doces em comércio no Planalto

O proprietário de um estabelecimento comercial na Rua Vereador Joaquim Pereira, no Planalto, relatou que vem sendo vítima de pequenos furtos em seu estabelecimento, praticado por menores infratores, sendo que nesta data flagrou duas crianças tentando furtar balas e doces novamente em seu comércio. As genitoras das crianças foram localizadas, sendo todos encaminhados ao Conselho Tutelar, que tomou ciência dos fatos e deu início aos trabalhos atinentes do ocorrido.

Menor é preso por desobediência no Aeroporto

Em patrulhamento pela Rua Lica Muglia, no Aeroporto, policiais se depararam com um menor em atitude suspeita, momento em que foi determinado que o mesmo se posicionasse para uma busca pessoal, ocasião em que o autor evadiu da guarnição da PM e correu em direção a sua residência, vindo a adentrar no banheiro, momento em que os policiais conseguiram abordá-lo e, ao proceder uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O menor, que ficou em silêncio ao ser questionado porque evadiu da guarnição, foi preso por desobediência e conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Menor é atingido por disparo de arma de fogo no Joanópolis

Acionados pela Sala de Operações da Unidade, policiais compareceram ao Hospital São Paulo onde um menor deu entrada vítima de disparo de arma de fogo que teria acontecido na Rua Waldemar Antonio Penna, no Joanópolis. Em contato com a vítima, o mesmo narrou aos policiais que estava na residência de um cidadão brincando com um revólver calibre 32 carregado com apenas uma munição, sendo que em dado momento a própria vítima virou a arma em direção a seu corpo tendo o mesmo disparado vindo a lhe atingir na altura do abdômen, sendo em seguida socorrida por um cidadão desconhecido e encaminhado ao Hospital. Diante das informações dadas pela vítima, a viatura do Tático Móvel, comandada pelo Sargento Assis, se deslocou até o local onde, com autorização do pai do outro rapaz, realizaram busca no interior da casa, mas não encontraram a referida arma.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo