Plantão policial de 27/09/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (27) pela Polícia Militar em Muriaé.

Transeunte tem celular furtado no Centro

A vítima relatou que tinha parado próximo ao Shopping Vitrines, no Centro, para fazer uma ligação para um colega quando dois indivíduos aproximaram-se, um deles retirou o celular de sua mão e ambos saíram correndo sentido ao Bairro São Pedro, pela rua que dá acesso ao Ginásio Rodrigão. De posse das características dos autores, a PM realizou rastreamento, contudo, sem êxito até o presente momento. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Clube de Malha é arrombado no Santo Antônio e autor leva golpe de facão no rosto

Acionados pela Sala de Operações, policiais compareceram a Rua Pedro Mazzini, no Santo Antônio, onde se depararam com a porta de entrada do Clube de Malha arrombado, sendo que no interior haviam garrafas, um isopor e um boné caído ao solo e do outro lado do muro havia algumas marcas de sangue. Os policiais foram informados do endereço do autor, que foi encontrado todo ensangüentado em sua residência. O autor foi preso em flagrante delito, sendo socorrido ao Hospital São Paulo. O autor foi surpreendido ainda no interior do clube por um indivíduo que armada de um facão desferiu-lhe um golpe, vindo a cortá-lo na região do rosto do lado direito. A PM localizou o indivíduo, que relatou que estava em casa quando ouviu barulho vindo do Clube de Malha, ao deslocar até o local, se deparou com o autor que tentou jogar o portão contra ele e o ameaçou de morte, e, para se defender, ele deferiu um gole de facão e saiu correndo, acionando a PM na seqüência. O indivíduo também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Materiais são furtados em obra no Coronel Izalino

O solicitante relatou que trabalha como vigia em uma obra na Rua Lacyr Goulart da Silva, no Bairro Coronel Izalino, e que alguém teria entrado no depósito da referida obra e furtado uma bolsa contendo medicamentos, roupas e uma furadeira, uma lixadeira, um martelo, um alicate e um retrovisor de retroescavadeira. Não tendo suspeito, foi realizado rastreamento, porém até o momento sem êxito.

Residência é furtada no São Cristovão

A vítima procurou a PM e relatou que ao chegar a sua residência, na Rua Portugal, no São Cristovão, constatou que haviam lhe furtado um aparelho celular, um par de meias, um guarda-chuva. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Homem compra pássaro roubado e acaba preso no Santa Terezinha

A vítima relatou aos policiais que na data de 18/09/2012 teve seu pássaro Trinca-Ferro furtado, sendo que nesta data ao passar pela Rua Genuino Scoparo, no Santa Terezinha, se deparou com uma gaiola na varanda de uma casa e reconheceu o pássaro pelo canto e por um defeito na asa. Em contato com o proprietário da residência, o mesmo relatou que adquiriu o pássaro de um indivíduo residente na mesma rua. Face ao exposto, o senhor foi preso por receptação e por crime ambiental. O indivíduo que lhe vendeu o pássaro não foi localizado.

Moto é furtada no Centro e recuperada no Santa Terezinha

A vítima relatou que teve sua motocicleta, que estava estacionada na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, furtada nesta madrugada. A motocicleta é uma Yamaha YBR, placa HCX-1516 de Muriaé, cor vermelha. Policiais receberam informações de que uma motocicleta havia sido abandonada na Rua Ponte Nova, no Santa Terezinha. No local, os policias se depararam com o autor transitando na motocicleta que havia sido furtada. O autor, que é menor, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Transeunte tem documentos furtados no Cardoso de Melo

A vítima relatou que andava pela Rua Vivalde de Souza, no Cardoso de Melo, quando foi abordado por três indivíduos com idades entre 13 e 15 anos, todos de cor negra, que subtraíram dele um fone de ouvido e sua carteira que continha documentos pessoais e cartões de crédito. Em seguida, os autores fugiram a pé sentido a BR 356. Diante dos fatos narrados, o notificante foi orientado quanto às demais providências.

Carro é furtado no Centro

O solicitante relatou que havia estacionado seu carro, um Volkswagen Gol, placa MQE-2447, pela manhã na Rua Desembargador Canedo, no Centro, e ao retornar no início da tarde não mais o encontrou. O veículo, que estava com tanque cheio, não possuía alarme e nenhum tipo de tranca, tão pouco seguro. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo