Plantão policial de 27/09/2012



Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (27) pela Polícia Militar em Muriaé.

Transeunte tem celular furtado no Centro

A vítima relatou que tinha parado próximo ao Shopping Vitrines, no Centro, para fazer uma ligação para um colega quando dois indivíduos aproximaram-se, um deles retirou o celular de sua mão e ambos saíram correndo sentido ao Bairro São Pedro, pela rua que dá acesso ao Ginásio Rodrigão. De posse das características dos autores, a PM realizou rastreamento, contudo, sem êxito até o presente momento. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Clube de Malha é arrombado no Santo Antônio e autor leva golpe de facão no rosto

Acionados pela Sala de Operações, policiais compareceram a Rua Pedro Mazzini, no Santo Antônio, onde se depararam com a porta de entrada do Clube de Malha arrombado, sendo que no interior haviam garrafas, um isopor e um boné caído ao solo e do outro lado do muro havia algumas marcas de sangue. Os policiais foram informados do endereço do autor, que foi encontrado todo ensangüentado em sua residência. O autor foi preso em flagrante delito, sendo socorrido ao Hospital São Paulo. O autor foi surpreendido ainda no interior do clube por um indivíduo que armada de um facão desferiu-lhe um golpe, vindo a cortá-lo na região do rosto do lado direito. A PM localizou o indivíduo, que relatou que estava em casa quando ouviu barulho vindo do Clube de Malha, ao deslocar até o local, se deparou com o autor que tentou jogar o portão contra ele e o ameaçou de morte, e, para se defender, ele deferiu um gole de facão e saiu correndo, acionando a PM na seqüência. O indivíduo também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Materiais são furtados em obra no Coronel Izalino

O solicitante relatou que trabalha como vigia em uma obra na Rua Lacyr Goulart da Silva, no Bairro Coronel Izalino, e que alguém teria entrado no depósito da referida obra e furtado uma bolsa contendo medicamentos, roupas e uma furadeira, uma lixadeira, um martelo, um alicate e um retrovisor de retroescavadeira. Não tendo suspeito, foi realizado rastreamento, porém até o momento sem êxito.

Residência é furtada no São Cristovão

A vítima procurou a PM e relatou que ao chegar a sua residência, na Rua Portugal, no São Cristovão, constatou que haviam lhe furtado um aparelho celular, um par de meias, um guarda-chuva. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto às demais providências.

Homem compra pássaro roubado e acaba preso no Santa Terezinha

A vítima relatou aos policiais que na data de 18/09/2012 teve seu pássaro Trinca-Ferro furtado, sendo que nesta data ao passar pela Rua Genuino Scoparo, no Santa Terezinha, se deparou com uma gaiola na varanda de uma casa e reconheceu o pássaro pelo canto e por um defeito na asa. Em contato com o proprietário da residência, o mesmo relatou que adquiriu o pássaro de um indivíduo residente na mesma rua. Face ao exposto, o senhor foi preso por receptação e por crime ambiental. O indivíduo que lhe vendeu o pássaro não foi localizado.

Moto é furtada no Centro e recuperada no Santa Terezinha

A vítima relatou que teve sua motocicleta, que estava estacionada na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, furtada nesta madrugada. A motocicleta é uma Yamaha YBR, placa HCX-1516 de Muriaé, cor vermelha. Policiais receberam informações de que uma motocicleta havia sido abandonada na Rua Ponte Nova, no Santa Terezinha. No local, os policias se depararam com o autor transitando na motocicleta que havia sido furtada. O autor, que é menor, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Transeunte tem documentos furtados no Cardoso de Melo

A vítima relatou que andava pela Rua Vivalde de Souza, no Cardoso de Melo, quando foi abordado por três indivíduos com idades entre 13 e 15 anos, todos de cor negra, que subtraíram dele um fone de ouvido e sua carteira que continha documentos pessoais e cartões de crédito. Em seguida, os autores fugiram a pé sentido a BR 356. Diante dos fatos narrados, o notificante foi orientado quanto às demais providências.

Carro é furtado no Centro

O solicitante relatou que havia estacionado seu carro, um Volkswagen Gol, placa MQE-2447, pela manhã na Rua Desembargador Canedo, no Centro, e ao retornar no início da tarde não mais o encontrou. O veículo, que estava com tanque cheio, não possuía alarme e nenhum tipo de tranca, tão pouco seguro. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.