Plantão policial de 27 de julho a 29 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 27 de julho a 29 de julho

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 27 de julho a 29 de julho, pela Polícia Militar em Muriaé.

27/07/2012

Motorista embriagado foge da polícia pelas ruas de Muriaé e é preso no Porto

Em moto patrulhamento pela rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, a PM avistou uma motocicleta ocupada por um casal, sendo que a passageira não usava capacete. Em aproximação do veículo, foi ordenado que o condutor estacionasse momento este em que o mesmo jogou sua moto contra a moto do policial, vindo em seguida a empreender fuga pelas ruas de Muriaé, fazendo diversas manobras perigosas e colocando a vida dos outros em risco, transitando pela contra mão e jogando a moto contra pedestres. O condutor só foi capturado após sua moto bater em um veículo que estava estacionado na rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, sendo ainda necessário uso de força moderada para conté-lo. Em busca pessoal foi achado em seu bolso uma garrafa plástica de cachaça. Foi constatado pelo policial a embriaguez. O condutor, que não tem permissão para dirigir, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Mulher furta garrafa de vodca em supermercado na Barra

Uma mulher foi presa após furtar uma garrafa de vodca em um supermercado localizado na rua Maestro Sansão, na Barra. Funcionários do estabelecimento a abordaram após o furto e acionaram a PM que prendeu a mulher.

Residência é arrombada e furtada na Barra

A PM foi acionada a comparecer a rua Marechal Floriano Rodrigues, na Barra, onde o proprietário de uma residência relatou que havia saído de casa pela manhã e ao retornar se depararam com a porta arrombada. A vítima deu por falta de um talão de cheques, um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais, um cartão de crédito, quantia de 50 reais em dinheiro, um bolsa de couro com diversas roupas, maquiagem, protetor solar, sombrinha, um anel folheado a ouro e uma chave da residência. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

28/07/2012

Homem é agredido no Santa Terezinha

A vítima relatou a PM que estava em um estabelecimento comercial na rua Juiz de Fora, no Santa Terezinha, quando quatro indivíduos adentraram no comércio vindo a agredi-lo com socos e chutes por motivos fúteis, evadindo em seguida tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo onde foi diagnosticado fratura no antebraço e um corte na cabeça. A PM realizou rastreamento, mas não localizou os autores.

Automóvel é furtado na Barra

A vítima relatou que pela manhã ao acordar notou que seu automóvel, Volkswagen Gol, cor branca, placa GLU-5787, que estava estacionado na rua Belisário, na Barra, foi roubado. O carro, que não tinha alarme, estaria com meio tanque de combustível. A PM realizou rastreamento pela cidade, contudo o veículo ainda não foi localizado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

29/07/2012

Sítio é furtado no distrito de Patrimônio dos Carneiros

A proprietária de um sítio localizado no distrito de Patrimônio dos Carneiros relatou a Polícia que sua casa foi furtada e deu por falta de aproximadamente 4 mil reais em dinheiro, um cartão de crédito e um aparelho celular. A vítima relatou que saiu de casa para ir a uma festa da igreja e ao retornar encontrou sua casa toda revirada. A vítima, que ainda informou que o dinheiro seria do dízimo dos fieis da igreja, não apresentou suspeitos e foi orientada quanto às demais providências.

Moto é furtada no distrito de Bom Jesus da Cachoeira

O solicitante informou a PM que se deslocou até a exposição de Bom Jesus da Cachoeira e estacionou sua moto, Honda Titan KS, cor prata, placa GWY-7593, na rua Anízio Torres, ao lado do parque de exposições. Ao retornar para pegá-la não a encontrou. A vítima não apresentou suspeitos. A moto não possuía a alarme, estando apenas com uma tranca no guidon e cerca de meio tanque de combustível.

Encontrado droga com detento no presídio do Safira

O agente penitenciário relatou a PM que ao realizar busca pessoal em um detento, que chegou nesta data ao presídio no Safira, encontrou um pequeno tablete de substância análoga a maconha. O autor recebeu voz de prisão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo