Plantão policial de 29 de junho a 01 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 29 de junho a 01 de julho

29/06/2012

Mulher é presa no Centro por perturbação do trabalho, dano e difamação

Uma mulher saiu de um bar na Avenida Constantino Pinto, no Centro, chutando tudo pela frente, vindo a quebrar o retrovisor da moto de um dos funcionários do bar, que a mesma vinha agredindo verbalmente com diversas palavras de baixo calão. Policiais compareceram no local e prenderam a autora por perturbação do trabalho, dano e difamação.

Cachorro ataca indivíduo no Vale Verde

Um indivíduo estava no Vale Verde conversando com seus amigos na rua quando de repente o cachorro do vizinho soltou-se da corrente e o atacou com várias mordidas. A vítima foi socorrida e levada até o Hospital São Paulo. O dono do animal disse que a vítima estava mexendo com o animal quando ele se soltou. O dono do animal foi encaminhado a Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

Homem desacata Policiais em Belisário e vai preso

A Polícia Militar compareceu a Rua Luciano Alves Pereira, no distrito Belisário, onde um homem completamente exaltado estava na rua proferindo palavras de baixo calão contra as pessoas que passavam pela rua. Ao ser abordado desacatou os policiais e foi encaminhado a Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

30/06/2012

Polícia prende jovens no Centro por desacato

Policiais foram acionados para comparecer a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, no Centro, aonde jovens estariam perturbando o sossego alheio. Ao chegar no local, e determinar que fossem embora os Policiais foram desacatados e os autores foram levados a Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

Sindico de prédio no Centro é agredido por morador

O morador de um prédio no Centro de Muriaé, aparentando ter ingerido bebida alcoólica, agrediu o sindico do prédio com socos e chutes, que veio a revidar o autor. Os envolvidos foram levados a Delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

Veículo é furtado no Centro

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Antônio Canêdo, no Centro, onde um veículo fora furtado após ter o vidro traseiro quebrado. O proprietário relatou que deixou o carro no local por volta de 30 minutos e ao voltar se deparou com a situação. A vítima deu por conta de falta dos seguintes pertences: Uma bolsa tira colo contendo em seu interior um celular, documentos, cartão de crédito e aproximadamente 60 reais em dinheiro. A PM fez um rastreamento pelo Centro mas não localizou os autores do crime. A vítima foi encaminhada a Delegacia e orientada quanto às demais providências.

01/07/2012

Bar é arrombado no São José

Policiais foram acionados a comparecer na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no São José, aonde a porta de um bar fora arrombada. O proprietário constatou o roubo de aproximadamente 130,00 reais em dinheiro e um aparelho de celular.

Marido ameaça esposa no Marambaia

Muito alterado, e aparentando ter ingerido bebida alcoólica, o marido de uma senhora moradora do Marambaia a ameaçou de morte de porte de uma faca, proferindo ainda diversas palavras de baixo calão. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia e orientada quanto as demais providências.

Furta celular no Aeroporto, é pego por populares e vai preso

Um jovem foi abordado na entrada do bairro Aeroporto por um meliante que o ameaçou de lhe dar um tiro, vindo a roubar o seu celular. Em seguida o jovem contou a situação a seus familiares que localizaram o autor próximo a passarela da Barra, vindo a entrar em luta corporal com o mesmo e o dominando. A Polícia foi então acionada e encaminhou os envolvidos a Delegacia e orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo