Plantão policial de 3 de agosto a 5 de agosto



Plantão policial de 3 de agosto a 5 de agosto

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 3 de agosto a 5 de agosto, pela Polícia Militar em Muriaé.

03/08/2012

Bicicletas são furtadas na Barra, Dornelas e Encoberta

Três homem relataram a PM que suas bicicletas foram roubadas, uma na Barra na rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, outra na rua Joaquim Floriano no Dornelas e uma outra bicicleta foi furtada no Encoberta.

Adolescente é apreendido com arma de fogo em Vermelho

Um adolescente morador do condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, foi apreendido após policiais constatarem em busca pessoal que o mesmo portava um revólver calibre 22, municiado com três cartuchos intactos. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

04/08/2012

Adolescente moradora do Aeroporto esta desaparecida

A mãe de uma adolescente, de 14 anos, residente a rua Waldomiro Inácio Rodrigues, no Aeroporto, relatou a PM que desde a última sexta-feira (3) sua filha encontra-se desaparecida. Ela foi vista pela última vez em um bar. Segundo a mãe, a filha possivelmente teria fugido com seu namorado, eles já teriam tentado fugir outra vez para a cidade do Rio de Janeiro, mas foram pegos na cidade de Leopoldina por conselheiros tutelares. A solicitante foi orientada quanto as demais providências.

Motocicleta é apreendida na Barra e dono é preso por deixar condutor não habilitado conduzí-la

Policiais faziam o registro de uma ocorrência na avenida Benedito Valadares, na Barra, quando avistaram uma motocicleta sendo conduzida em atitude suspeita. Foi determina que a condutora estacionasse e solicitado o documento de habilitação (CNH) e de registro do veículo. A condutora disse não possuir habilitação e também não apresentou o registro do veículo. O carona disse ser o dono da motocicleta e que havia entregado a direção a condutora. Diante dos fatos, o proprietário da motocicleta foi preso por entregar a direção a pessoa sem possuir CNH. A moto foi levada para o Pátio Itajuru.

Moto é roubada no Centro

O solicitante relatou a PM que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HIW-6675, cor preta, em frente a sua residência na rua São Sebastião, no Centro, e ao retornar 20 minutos depois constatou que sua moto havia sido roubada. A moto estava destrancada e com pouco combustível e não possuía seguro. Testemunhas que estavam no local viram um indivíduo de cor morena minutos antes próximo a moto. A PM realizou rastreamento, porém ainda não localizou o autor e a referida moto.

05/08/2012

Homem é agredido na Barra com garrafada na cabeça

A PM compareceu a rua Simeão Feres, na Barra, onde se depararam com um homem caído no chão. O mesmo disse que sofreu agressão de seu cunhado e de um vizinho, que lhe deferiram uma garrafada na cabeça e uma cadeirada. A agressão, segundo a solicitante, teria sido motivada porque o agredido teria batido em sua companheira, momento em que seu irmão interveio junto de seu vizinho. Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Motocicleta é furtada na feira de Muriaé

O proprietário de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HLM-3609, relatou que deixou seu veículo estacionada na rua Júlio Brandão, na Barra, e foi a feira, ao retornar constatou que a moto havia sido furtada. O veículo não possuía alarme, seguro ou tranca adicional e estaria com tanque cheio. A PM realizou rastreamento, porém o veículo ainda não foi localizado.

Mulher pede para usar o banheiro e tenta roubar idosa no Centro

Uma senhora de 78 anos, morada da rua Independência, no Centro, relatou a PM que uma mulher negra, magra, aparentando 25 anos, pediu para usar o banheiro em sua residência, sendo tal pedido concedido. Dentro da casa, a mulher passou a perguntar onde estaria o marido e filhos da senhora, que informou que estaria sozinha em casa, momento em que a autora pegou uma faca de cozinha e começou a ameaçar a vítima e exigindo que ela lhe desse todo dinheiro que ela tivesse em casa, porém a vítima começou a gritar por socorro, fato que veio a assustar a autora que correu levando apenas as chaves da porta de entrada da residência. Foi feito rastreamento, porém a autora não foi encontrada.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.