Plantão policial de 30/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 30/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (30) pela Polícia Militar em Muriaé.

Furto em residência na Barra

A vítima relatou que havia acabado de chegar em sua residência na rua Marechal Floriano, na Barra, quando estava arrumando seus móveis e utensílios, tendo deixado a porta aberta e sua bolsa em cima da mesa da cozinha. Quando percebeu, notou que sua bolsa, que continha documentos pessoais e três cartões de crédito, havia sido furtada. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Arrombamento em construção na Gávea

O pedreiro que de uma construção na rua Dona Lurdes Reis Lopes, na Gávea, relatou que ao chegar ao local para trabalhar notou que a barraca onde guarda as ferramentas havia sido arrombada, dando por falta de um rolo de fio elétrico de aproximadamente 30 metros. A vítima não apresentou suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Relacionamento termina e mulher não devolve pertences de homem no Santo Antônio

O solicitante relatou a PM que teve um relacionamento amoroso com uma mulher residente na Ladeira Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, por dois meses, vindo a deixar na residência um botijão de gás, uma televisão, um rádio e um aparelho de DVD, além de sua carteira com cartão de crédito e senha. Após o termino do relacionamento, a mulher não quer devolver seus pertences.

Homem residente no União esta desaparecido

Uma senhora residente na rua Teófilo Tostes, no União, relatou a PM que seu filho Ricardo José de Souza se encontra desaparecido desde a data de 27/07/2012, quando deixou sua casa rumo a um igreja evangélica localizada na rua Benedito Valadares, na Barra, para uma concentração, vindo a pegar um ônibus com destino a Belo Horizonte, onde o desaparecido foi visto pela última vez fazendo lanche com um senhor. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Residência é arrombada e furtada no União

Um morador da rua Teófilo Tostes, no União, relatou a PM que saiu de sua residência pela manhã e ao voltar para almoçar se deparou com a janela do seu quarto arrombada. A vítima deu por falta de um perfume, um short, uma bolsa, uma máquina de serrar mármore, três pares de tênis. A PM fez rastreamento, contudo até o presente momento sem êxito.

Capacete é furtado de motocicleta no Centro

A vítima relatou a PM que estacionou sua moto na Praça São Paulo, no Centro, e trancou junto a ela o seu capacete. Ao retornar, cerca de 5 minutos após ter estacionado, notou que seu capacete havia sido furtado. Não tendo suspeito, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Mulher furta celular em loja no Centro

A vítima informou que estava em seu local de trabalho na rua Coronel Domiciano, no Centro, quando entrou no local uma mulher de estatura alta e magra que veio a lhe pedir um copo de água, momento no qual a mesma veio a furtar um aparelho de celular. A PM realizou rastreamento mas não localizou a autora.

Menor é apreendido com droga no José Augusto de Abreu

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a rua Nivercino Fereira de Souza, no José Augusto de Abreu, onde seis indivíduos estavam na rua em uma parte sem calçamento e sem iluminação em atitude suspeito. Em abordagem foi encontrado com um dos indivíduos, que era menor de idade, uma pequena quantidade de substância esverdeada análoga a maconha. O menor, que disse que encontrou a droga em um terreno baldio, foi apreendido e levado a Delegacia de Polícia.

PM cumpre mandato de busca e apreensão e apreende menor na Barra

Em patrulhamento pela rua Simeão Feres, na Barra, a PM se deparou com um menor que estava com um mandato de busca e apreensão em aberto. O menor foi abordado, apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo