Plantão policial de 30/07/2012



Plantão policial de 30/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (30) pela Polícia Militar em Muriaé.

Furto em residência na Barra

A vítima relatou que havia acabado de chegar em sua residência na rua Marechal Floriano, na Barra, quando estava arrumando seus móveis e utensílios, tendo deixado a porta aberta e sua bolsa em cima da mesa da cozinha. Quando percebeu, notou que sua bolsa, que continha documentos pessoais e três cartões de crédito, havia sido furtada. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Arrombamento em construção na Gávea

O pedreiro que de uma construção na rua Dona Lurdes Reis Lopes, na Gávea, relatou que ao chegar ao local para trabalhar notou que a barraca onde guarda as ferramentas havia sido arrombada, dando por falta de um rolo de fio elétrico de aproximadamente 30 metros. A vítima não apresentou suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Relacionamento termina e mulher não devolve pertences de homem no Santo Antônio

O solicitante relatou a PM que teve um relacionamento amoroso com uma mulher residente na Ladeira Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, por dois meses, vindo a deixar na residência um botijão de gás, uma televisão, um rádio e um aparelho de DVD, além de sua carteira com cartão de crédito e senha. Após o termino do relacionamento, a mulher não quer devolver seus pertences.

Homem residente no União esta desaparecido

Uma senhora residente na rua Teófilo Tostes, no União, relatou a PM que seu filho Ricardo José de Souza se encontra desaparecido desde a data de 27/07/2012, quando deixou sua casa rumo a um igreja evangélica localizada na rua Benedito Valadares, na Barra, para uma concentração, vindo a pegar um ônibus com destino a Belo Horizonte, onde o desaparecido foi visto pela última vez fazendo lanche com um senhor. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Residência é arrombada e furtada no União

Um morador da rua Teófilo Tostes, no União, relatou a PM que saiu de sua residência pela manhã e ao voltar para almoçar se deparou com a janela do seu quarto arrombada. A vítima deu por falta de um perfume, um short, uma bolsa, uma máquina de serrar mármore, três pares de tênis. A PM fez rastreamento, contudo até o presente momento sem êxito.

Capacete é furtado de motocicleta no Centro

A vítima relatou a PM que estacionou sua moto na Praça São Paulo, no Centro, e trancou junto a ela o seu capacete. Ao retornar, cerca de 5 minutos após ter estacionado, notou que seu capacete havia sido furtado. Não tendo suspeito, a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Mulher furta celular em loja no Centro

A vítima informou que estava em seu local de trabalho na rua Coronel Domiciano, no Centro, quando entrou no local uma mulher de estatura alta e magra que veio a lhe pedir um copo de água, momento no qual a mesma veio a furtar um aparelho de celular. A PM realizou rastreamento mas não localizou a autora.

Menor é apreendido com droga no José Augusto de Abreu

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a rua Nivercino Fereira de Souza, no José Augusto de Abreu, onde seis indivíduos estavam na rua em uma parte sem calçamento e sem iluminação em atitude suspeito. Em abordagem foi encontrado com um dos indivíduos, que era menor de idade, uma pequena quantidade de substância esverdeada análoga a maconha. O menor, que disse que encontrou a droga em um terreno baldio, foi apreendido e levado a Delegacia de Polícia.

PM cumpre mandato de busca e apreensão e apreende menor na Barra

Em patrulhamento pela rua Simeão Feres, na Barra, a PM se deparou com um menor que estava com um mandato de busca e apreensão em aberto. O menor foi abordado, apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.