Plantão policial de 31/07/2012

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial de 31/07/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (31) pela Polícia Militar em Muriaé.

Talão de cheques é furtado em residência no Coronel Izalino e é descontado R$ 4.500

A vítima relatou a polícia que foi furtado em sua residência, na rua Lacyr Goulart, no Coronel Izalino, um talão de cheques que estava em branco. Na data de 26/07/2012 foi descontado um cheque em sua conta no valor de R$ 4.500,00 diante de folha assinada com assinatura falsa. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Bicicleta é furtada na Barra

A vítima relatou a PM que deixou sua bicicleta na garagem de um prédio onde trabalha, na rua Marechal Floriano, na Barra, e ao retornar para pegá-la notou que a mesma havia sumido. A vítima informou ainda que o portão do prédio estava fechado, porém não estava trancado.

GPS é furtado de automóvel no Centro

A vítima relatou a PM que deixou seu carro estacionado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, sem trancas e ao retornar notou que havia sido furtado de seu veículo um aparelho de GPS. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Pai agride filha no São Joaquim

Uma discussão entre pai e filha, na rua Princesa Diana, no São Joaquim, levou o pai a agredir sua filha com socos e chutes. A discussão teria sido motivada pelo fato do pai querer vender o imóvel onde residem e ficar com o dinheiro. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Residência é furtada no São Cristovão

Uma senhora relatou a polícia que teve sua residência, localizada na rua Carlos Dias Goes, no São Cristovão, furtada enquanto dormia, após fazer o uso de um medicamento. Ela deu por falta de um aparelho celular, uma prancha de alisamento de cabelo e um secador de cabelo. A vítima, que informou ainda que a porta da residência estava trancada e que não havia sinais de arrombamento, foi orientada quanto as demais providências.

Galo e panelas são furtados de residência no Dornelas II

Um senhor que reside na rua Serafim Agostinho de Freitas, no Dornelas II, acionou a PM e relatou que sua residência havia sido arrombada. O mesmo deu por falta de duas panelas de alumínio e um galo que estava no galinheiro nos fundos da residência. A vítima, que não apresentou suspeito, foi orientada quanto as demais providências.

Menores fazem arruaça pelo Porto e um é apreendido após danificar banner

O solicitante informou a PM que um grupo de quatro crianças passava pela rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, com pedaços de pau dando pauladas nas fachadas dos comércios locais, em determinado momento um deles bateu contra um banner que estava pendurado em uma lan-house, vindo a danificá-lo. O proprietário da lan-house o segurou e chamou a PM, que o apreendeu e foi encaminhado para a Delegacia para as demais providências.

Motociclista embriagado é preso após bater em veículo na Santa Rita

A PM foi acionada a comparecer na Travesas dos Expedicionários, no Santa Rita, onde havia acontecido um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um automóvel. Foi notado pelos policiais que o condutor da motocicleta estava com hálito etílico. O mesmo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e se prontificou a fazer o teste do bafômetro, que acusou um nível acima do permitido por lei. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo