Plantão policial de 7 de setembro a 9 de setembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas neste último fim de semana, de 7 de setembro a 9 de setembro, pela Polícia Militar em Muriaé.

07/09/2012

Mulher é agredida por companheiro no Recanto Verde

A vítima relatou que estava em sua casa, na Rua Chuva de Prata, no Recanto Verde, quando por motivos fúteis seu companheiro começou a agredi-la com socos e chutes, causando-lhe um inchaço na altura do supercílio direito. A vítima se negou a receber atendimento médico. O autor evadiu do local em um táxi tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Poste de iluminação entra em curto e pega fogo na Exposição de Muriaé

O solicitante informou aos policiais que um dos postes de iluminação que ficava perto das barracas do Parque de Exposição entrou em curto e pegou fogo. Funcionários da empresa de energia elétrica chegaram ao local, contiveram o curto e normalizaram a situação. Um rapaz que fazia a segurança do local utilizou um extintor para conter as chamas, o que causou ao solicitante prejuízo em produtos comercializados por ele e a fregueses que vieram a sair do local sem pagar. O comerciante foi orientado quanto às demais providências.

Mulheres se agridem em boate na Exposição de Muriaé

Policiais compareceram ao Parque de Exposições Lael Varella onde uma mulher relatou que teve um atrito verbal com outra mulher e durante entrada em uma boate que estava montada no recinto do Parque elas passaram a se agredir com socos, chutes e tapas, vindo a serem retiradas da boate. Uma das envolvidas relatou que a outra quem a agrediu, sendo auxiliada por cinco rapazes, lhe agredindo ainda com um tamanco causando um ferimento na cabeça. O marido de uma das envolvidas disse que tentava separá-las quando um indivíduo desconhecido o atingiu com uma voadora no peito. As autoras foram presas e encaminhadas a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Mulher vai para a Exposição de Muriaé e desaparece

Policiais compareceram a Rua Bicas, no Santa Terezinha, onde o solicitante relatou que sua filha teria saído na quarta-feira (05/09) com destino a Exposição de Muriaé e não mais retornou. Segundo o solicitante, esta é a segunda vez que a filha desaparece.

Mulher ameaça irmã de morte e quebra fogão e ventilador no Santa Terezinha

A vítima relatou a PM que sua irmã faz uso de entorpecente e chegou muito exaltada em sua residência na Rua Miradouro, no Santa Terezinha, e por motivos fúteis vieram a se desentender, em dado momento a envolvida se apoderou de três facas de cozinha e começou a ameaçar sua irmã de morte, contudo foi contida por vizinhos e cunhado. Logo após, a mulher danificou a porta e quebrou o fogão e ventilador que estavam no quarto de sua irmã. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher que foi encaminhada a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Documentos são furtados em veículo na Gávea

A vítima relatou que havia estacionado seu veículo na Avenida Castelo Branco, na Gávea, e ao retornar constatou que o mesmo havia sido aberto possivelmente com uma chave micha, sendo que o autor andou com o carro por alguns metros e furtou de seu interior documentos pessoais e do veículo, além da carteira de sua esposa, que continha alguns cartões de crédito, máquina fotográfica digital e DVD veicular. O autor ainda quebrou o painel do carro. A vítima foi orientada quanto ás demais providências.

08/09/2012

Pertubação de trabalho seguido de violência no presídio do Safira

Policiais compareceram ao presídio do Safira onde uma agente penitenciária relatou que encontrava-se exercendo sua atividade profissional, momento em que chegou a autora e passou a lhe perturbar, gritando e fazendo algazarra, ameaçando a danificar a vidraça da recepção do estabelecimento. Diante do exposto, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e uso de algemas, já que a autora estava muito exaltada. A autora, que não apresentava nenhuma lesão aparente, relatou que estava grávida de dois meses e foi até o presídio com intenção de saber notícias de seu companheiro que estava preso. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia para as demais providências.

Mulher é agredida com pauladas em Vermelho

Acionados, policiais compareceram ao Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, onde em contato com a vítima a mesma relatou que o autor lhe agrediu com diversas pauladas e a ameaçou de morte. A vítima não soube dizer qual seria o motivo das agressões, contudo informou que o autor é amante da irmã dela e de vez em quando ocorre um desentendimento familiar devido a este fato. Em contato com o autor, o mesmo negou a agressão, contudo a genitora da vítima, que é menor de idade, afirmou ter presenciado a agressão. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

09/09/2012

Menores são apreendidos ao tentarem furtar moto no Cerâmica

Policiais compareceram a Rua José de Abreu, no Cerâmica, onde um PM deslocava-se em veículo próprio para sua residência quando avistou dois menores empurrando uma moto Honda Fan 125. Após dialogar com os menores, os mesmo confessaram ter furtado a moto na Rua Nicolau Taranto, no mesmo bairro, usando uma chave micha e o motivo é que eles tiveram que vender seus aparelhos celulares e roubaram então a moto para diminuir o prejuízo. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para às demais providências. A moto foi guinchada até o Pátio Itajuru onde se encontra a disposição do proprietário.

Veículo é arrombado e furtado no Centro

Durante patrulhamento, policiais foram acionados de que um indivíduo teria furtado um veículo que estava estacionado na Rua Itamuri, no Centro, sendo surpreendido pelo proprietário do veículo que estava correndo pelas ruas do Centro atrás do autor tomando sentido a Rua Comendador Freitas. Ao chegarem na rua, os policiais se depararam com a vítima que informou ter perdido o autor de vista naquelas proximidades. De posse das características do autor, policiais realizaram rastreamento e o encontraram na Rua Doutor Nilton Rezende. Em abordagem foi localizado de posse do mesmo os objetos pertencentes a vítima. O autor, que confessou ter praticado o furto, relatou que o veículo estava com o vidro traseiro aberto. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo