PM apreende 45 buchas de maconha em casinha de cachorro em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois adolescentes, ambos envolvidos em um homicídio ocorrido no último sábado (21), no bairro Santo Antônio

, estariam escondidos em uma residência na Rua Carlos Dias Goes, no bairro São Cristóvão. Segundo a denúncia, eles estariam de posse da arma de fogo utilizada no crime, além de entorpecentes.

De imediato, militares compareceram ao local e fizeram contato com a proprietária do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Dentro da casa, se encontrava um adolescente juntamente com seu padrasto, contudo não era o que havia sido denunciado. Questionado sobre o homizio dos suspeitos de envolvimento no homicídio naquela residência, eles negaram o fato, contudo a senhora relatou que os menores procurados pela polícia realmente visitaram seu filho, na terça-feira (24), e que de fato pediram asilo, porém ela negou. Disse ainda que os dois estavam descalços, sem camisa, trajando apenas bermudas e após a visita tomaram rumo desconhecido.

Foram realizadas buscas no adolescente e em sua residência, onde lograram êxito em localizar, dentro de uma casinha de cachorro, 45 buchas de maconha preparadas para a venda, além de dois papelotes de cocaína, que foram encontrados debaixo do sofá. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o adolescente assumiu a propriedade do material, afirmando que cada bucha de maconha vendia a R$ 5,00 e os papelotes de cocaína eram comercializadas por R$ 10,00. Também foi apreendido um telefone celular.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia, na presença de sua genitora, que acompanhou toda a ocorrência. Após ser ouvido, o adolescente foi liberado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo