PM apreende 83 papelotes de cocaína no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite desta terça-feira (22), mais de 80 papelotes de cocaína no bairro Santana.

Por volta das 20h, a PM recebeu denúncia anônima de que um jovem, de 22 anos, de posse de uma arma de fogo, tinha ameaçado um cidadão na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, coagindo-o para guardar em sua residência certa quantidade de drogas. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o denunciado próximo a referida residência. Ao perceber a viatura policial, ele empreendeu fuga sentido o interior do bairro, chegando às margens do Rio Muriaé e tomando rumo ignorado.

Em contato com o morador da residência denunciada, que fica em frente a casa do suspeito, este relatou que realmente foi ameaçado pelo mesmo com uma arma de fogo, tendo ele o obrigado a esconder drogas no seu imóvel. A vítima franqueou a entrada dos policiais e fez a entrega de 83 papelotes de cocaína.

A PM realizou novo rastreamento no intuito de localizar o autor – que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo -, contudo sem êxito.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo