PM apreende adolescente, drogas e motocicleta adulterada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (20), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Belém, no bairro Padre Tiago, policiais militares depararam com um grupo de pessoas, sendo que dois deles se assustaram ao perceber a aproximação da viatura policial e um deles, que estava com o braço enfaixado, empreendeu fuga carregando um embrulho nas mãos, acessando um matagal e não sendo alcançado.

O outro indivíduo tentou evadir, mas foi contido e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em seu poder dois invólucros de cocaína, um de crack e outro de maconha, além de R$ 69,00 em notas de pequeno valor (típico de tráfico de drogas). Todos os entorpecentes estavam devidamente embalados e prontos para o comércio.

Durante a abordagem, a equipe policial abordou um jovem que havia acabado de estacionar uma motocicleta Honda CG Titan, de cor branca, placa de Guarapari (ES). Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a placa na verdade pertencia a um veículo com as mesmas características, mas emplacado em Muriaé.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, sendo lavrado o auto de infração para o seu condutor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo