PM apreende adolescente filmado estuprando criança de 5 anos no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de segunda-feira (7), um adolescente por estupro de vulnerável. O caso aconteceu na Rua Afonsina Vitórina Martins (foto), no bairro Planalto.


Uma senhora acionou a PM e informou que foi procurada por um vizinho, que lhe mostrou uma gravação de vídeo no celular, onde estavam o adolescente, de 15 anos, tentando introduzir o pênis no ânus do seu filho, de 5 anos. A vítima relatou que, após o ato, o autor deu um jogo para ele e pediu que não contasse nada a ninguém.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até a casa do autor, onde realizaram contato com os pais do mesmo e explicaram a situação. O adolescente confirmou os fatos e foi apreendido e conduzido, acompanhado de seus genitores, a Delegacia de Polícia.

A criança foi encaminhada ao médico de plantão, que realizou os exames de praxe, mas informou que não pode constatar lesão e que o laudo seria enviado à Delegacia posteriormente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo