PM apreende adolescentes por desobediência e registra furto de celular em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (2), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu dois adolescentes pelo crime de desobediência e registrou um furto de aparelho celular no bairro São José.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento pelo Condomínio Nova Muriaé, militares avistaram dois adolescentes, ambos de 17 anos, atrás de um dos blocos do residencial. Ao avistarem a viatura policial, eles empreenderam fuga em um matagal existente no local, sendo dada ordem de parada, contudo eles ignoraram e prosseguiram a fuga. Os policiais perceberam que um deles portava uma arma de fogo nas mãos. Eles foram alcançados e abordados, porém conseguiram dispensar a referida arma. Foram realizadas buscas no intuito de localizar a arma de fogo, contudo sem êxito. Nesse ínterim, um dos abordados ainda veio a ameaçar um dos policiais militares. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro São José, onde um adolescente, 12 anos, teve o aparelho furtado. Ele relatou a polícia que transitava pela via, momento em que deparou com outro adolescente, 17 anos, morador do bairro Aeroporto. Em um momento de descuido da vítima, ele se aproveitou e furto o celular que estava dentro de sua mochila. Após o fato, o autor evadiu sentido ao bairro Aeroporto. A PM realizou rastreamento, tendo inclusive comparecido à residência do autor, mas ele não foi localizado. Segundo informações colhidas pela PM, o autor do furto é usuário de drogas e vem cometendo pequenos furtos para manter o vício.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo