PM apreende arma de fogo e drogas em bar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (15), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estariam em um bar, situado à Rua Maria da Conceição Sabino, no bairro São Pedro, portando armas de fogo e comercializando entorpecentes.

De imediato, as equipes de serviços procederam ao local e abordaram todos que estavam no interior do comércio. Durante a abordagem, os policiais perceberam que W.S.M. dispensou uma sacola no chão. Ao verificarem, constataram que no interior da mesma havia oito sacolés de cocaína.

Questionado, o autor assumiu a propriedade da droga e disse ter a adquirido de um caminhoneiro desconhecido, sem revelar quanto teria pago pelo entorpecente. Ainda durante as buscas no interior do bar, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas e com numeração parcialmente raspada.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo