PM apreende arma de fogo e drogas na Barra; três acabam detidos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta segunda-feira (20), uma arma de fogo e drogas na Barra.

Por volta das 17h30, a PM recebeu informações que davam conta de que teriam ocorrido diversos disparos de arma de fogo pela Rua Espera Feliz e que indivíduos teriam saído de uma residência e se deslocado para um lote vago, ao lado da casa, possivelmente portado arma de fogo. Policiais se deslocaram para o local e se posicionaram em um ponto estratégico, de onde puderam observar os indivíduos denunciados.

Durante monitoramento, policiais viram um dos indivíduos repassar uma sacola e um objeto parecendo uma arma de fogo para outro, que aparentava ser adolescente. Este, por sua vez, se dirigiu para as margens do Rio Muriaé, na companhia de outro indivíduo, até chegarem aos fundos de uma casa, onde esconderam o material.

Os policiais então se deslocaram para o local, mas ao chegarem os três indivíduos já haviam se recolhido na residência. Eles então chamaram pelos moradores e foram recebidos por um homem, de 29 anos, e um jovem, de 20 anos, que se apresentaram como os proprietários do imóvel. Eles autorizaram a entrada dos policiais para a realização de uma busca, momento em que se depararam com o adolescente, de 15 anos, no local.

Durante as buscas, foi encontrado um pequeno tablete de maconha e a quantia de R$ 348,00, sendo parte dinheiro trocado. Em ato contínuo, os policiais foram até onde os indivíduos haviam escondido os objetos, onde foram localizados uma sacola contendo R$ 90,00 em dinheiro trocado, um sacolé contendo 27 pedras de crack, 20 pequenos tabletes de maconha e um sacolé cheio da mesma substância, mas de forma esfarelada. Ao lado da sacola estava um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e o adolescente voz de apreensão. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo