PM apreende arma de fogo no Joanópolis e adolescente por tráfico de drogas no São Joaquim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia MIlitar de Muriaé prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Na noite desta segunda-feira (14), policias receberam informações de que havia um indivíduo com uma arma de fogo no campo de futebol do bairro Joanópolis. Diante das informações, abordaram I.O., de 23 anos, sendo encontrado em seu poder uma arma de fogo tipo “garruchão”, sem marca e calibre aparente. Militares ainda foram informados por F.A.C., de 19 anos, que minutos antes o primeiro apontou a arma em sua direção e que se assustou e caiu de sua motocicleta, logo em seguida levantou-se e foi embora para casa. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a Delegacia de Polícia.

Já na madrugada desta terça-feira (15), policias em patrulhamento pela Rua Delvaux Custódio Novaes, no bairro São Joaquim, se depararam com B.S.R. de 16 anos, e durante busca foi encontrado em seu poder R$ 54,00 e, próximo a ele, no meio-fio 15 invólucros de crack. O autor é conhecido no meio policial pela prática de roubo a mão armada, tráfico de drogas, entre outros. Foi dado voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido à Delegacia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo