PM apreende arma, munições e drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira (1º), uma arma de fogo, munições e drogas em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que envolvidos em uma troca de tiros na Rua Muriaé, no bairro Santa Terezinha estariam escondido em uma residência na Rua Luther King, no bairro São Cristovão.

No local, no primeiro momento, nada de irregular foi constatado. Porém a PM recebeu novas informações dando conta de que na Rua São Cristovão, no mesmo bairro, havia caído um revólver e uma sacola, que teriam sido lançados através dos fundos da casa denunciada, sendo que os autores teriam evadido do local correndo.

Ao verificarem o material dispensado, foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma sacola contendo em seu interior 158 pinos de cocaína, pedras de crack, um invólucro aparentemente de pasta base de cocaína, 23 munições calibre 9mm, duas munições calibre 380 e um invólucro contendo ampolas quebradas de adrenalina.

Foi verificada a casa denunciada, que é alvo constante de denúncias de tráfico de drogas, contudo os suspeitos não foram localizados. No imóvel, foi encontrado um aparelho celular e material para endola de drogas.

O material encontrado foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo