PM apreende armas de fogo nos bairros Aeroporto e Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta terça-feira (12), duas armas de fogo: uma no bairro Aeroporto e outra no Santa Terezinha.


Por volta das 17h30, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha, e avistaram um individuo que, ao avistar a guarnição policial, evadiu do local correndo, segurando um objeto que estava em sua cintura, sendo que, em dado momento, dispensou no meio da rua um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos. Foi realizado, rastreamento, porém sem êxito.

Já por volta das 19h45, na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, militares se depararam com dois suspeitos, que ao avistarem a viatura evadiram pelos fundos de uma casa abandonada, conseguindo fugir pela laje da casa e posteriormente um beco que acessa a Rua Santos Dumont. No trajeto da fuga foi localizado um revólver calibre 32, sem munição.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo