PM apreende caminhão com cerca de meia tonelada de maconha em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um caminhão com cerca de meia tonelada de maconha na cidade de Orizânia.

Por volta das 17h, a PM recebeu denúncia da Divisão Estadual e Narcóticos (DENARC) de Maringá (PR), sobre um caminhão, com placas de Orizânia, que estaria vindo da cidade de Guarulhos (SP) carregado de drogas, tendo como destino o município de Cachoeiro do Itapemirim (ES). Segundo a denúncia, o condutor seria um homem de 43 anos, morador da cidade de Orizânia, que iria deixar a carga de entorpecentes em um posto de combustíveis, às margens da BR 116, na cidade de Orizânia, e que bandidos iriam fazer a escolta da carga. Mais tarde, a PM recebeu novas informações do COPOM do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu, relatando que o caminhão havia sido abandonado próximo a cidade de Orizânia.

Em operação conjunta, que envolveu militares do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé e do 11º BPM de Manhuaçu, militares fizeram patrulhamento pela rodovia e avistaram o veículo denunciado no pátio de um posto de combustíveis. De imediato, os policiais fizeram uma varredura e, na presença de testemunhas, localizaram na carroceria do caminhão, debaixo de uma lona, 388 tabletes contendo vários tabletes de maconha e oito pedaços menores da mesma substância, totalizando 479 quilos da droga.

Foi feito rastreamento, contudo o proprietário do veículo não foi localizado. Durante o rastreamento, a PM recebeu informações de que o suspeito teria evadido da cidade em um veículo Chevrolet Astra, cor prata.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado em Divino.

Fonte: Guia Muriaé, com fotos do Jornal Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo