PM apreende cerca de 5 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (11), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 17h30, após denúncia anônima sobre um cidadão que estaria comercializando entorpecentes em uma residência no bairro Inconfidência II, a Polícia Militar montou uma operação para averiguar a situação.

No local, depararam com o indivíduo denunciado sentado em uma cama em um dos quatros da parte frontal do imóvel, sendo que ao seu lado havia vários invólucros de maconha, bem como uma sacola. Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga sentido a uma mata nas proximidades da casa, sendo perseguido e capturado.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas várias buchas de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.059,00 em dinheiro. Já durante buscas na parte externa da casa, com o auxílio da cadela Isa, foi localizada uma lata de tinta do tipo de 18 litros, que estava enterrada ao solo e recheada com seis barras grandes de maconha.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Em entrevista ao Guia Muriaé, o sargento Rafael fala sobre a ocorrência:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo