PM apreende drogas no bairro Joanópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu drogas, na noite desse sábado (10), no bairro Joanópolis, em Muriaé.

Por volta das 19h, a PM montou uma operação para apurar várias denúncias anônimas sobre tráfico de drogas pela Rua Diamantes, as quais apontavam um cidadão, já conhecido no meio policial, que estaria utilizando uma casa abandonada, que fica em frente a sua residência, para armazenar drogas. Segundo denúncias, ele também estaria andando armado.

No local, militares perceberam um indivíduo com blusa de frio de cor escura, bermuda escura e touca, que evadiu por um trilho e seguiu por um pasto, não sendo mais localizado. Ao verificarem o imóvel denunciado, os policiais localizaram um pote, contendo em seu interior 52 papelotes de cocaína, uma barra pequena de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

Foi feito contato na casa do cidadão denunciado, contudo ele não estava no local. Sua genitora franqueou a entrada das guarnições para realização de buscas, sendo que no quarto do indivíduo denunciado foi encontrado um coldre de arma de fogo, todavia nenhuma arma de fogo foi localizada.

Todo material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo