PM apreende drogas no Gaspar e registra furto a residência no Napoleão



Durante a madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas no bairro Gaspar e registrou um furto a residência no Napoleão.

Por volta das 3h30, durante patrulhamento pelo bairro Gaspar, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga adentrando em um matagal, sendo perseguido, porém não foi localizado. Durante varredura nas imediações, os policiais encontraram nove invólucros de cocaína. A droga foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 4h, a PM foi acionada e compareceu ao bairro Napoleão, onde uma mulher disse que dormia em sua residência juntamente com seu filho, quando escutou barulhos vindos da cozinha do imóvel. Ela então levantou para verificar e deparou com a casa revirada, dando por falta de um cordão de ouro, um cordão folheado a ouro, um aparelho celular, uma bolsa e a quantia de R$ 750. Não houve arrombamento e a suspeita é que o autor tenha adentrado na residência após escalar a sacada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.