PM apreende maconha e prende dois indivíduos no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na manhã dessa segunda-feira (4), durante uma ação da Polícia Militar em Muriaé.

Por volta das 11h, durante patrulhamento pela Rua Santa Maria, no bairro Planalto, militares avistaram um cidadão não identificado próximo a um imóvel conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes. Ao se aproximarem dele para abordagem, o mesmo evadiu entrando na casa. Ele foi perseguido, porém não foi alcançado.

Durante verificação da residência, foi encontrado no quintal dois pés de maconha em meio a uma horta. O morador do imóvel foi abordado, sendo um rapaz de 19 anos. Com ele foi encontrado um tablete de maconha e a quantia de R$ 70. No fundo da geladeira foi localizado um tablete maior da substância. Com o auxílio da cadela Iza, os policiais encontraram outros 10 tabletes de maconha dentro de um tênis. O morador já era alvo de denúncias por tráfico de drogas.

Ainda pelo local, os PMs abordaram um homem, de 32 anos, também já conhecido no meio policial. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo