PM apreende moto, drogas e simulacro de arma de fogo em Muriaé



Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Muriaé aprendeu uma motocicleta, drogas e um simulacro de arma de fogo. O veículo e o material seriam de um envolvido em roubos na cidade.

Por volta das 18h, a PM recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que um morador da Rua Carangola, no bairro Santa Terezinha, estaria envolvido em diversos roubos a transeuntes ocorridos nos últimos dias no município. Segunda denúncia, tal cidadão também estaria envolvido no tráfico de drogas e utilizaria uma casa abandonada para guardar material ilícito.

Uma equipe da PM procedeu ao local para averiguar a denúncia e localizou, na residência do denunciado, uma motocicleta Honda CG, de cor azul. Em consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto/roubo. O denunciado não estava em casa. Seu genitor franqueou a entrada dos militares para realização de buscas. Nos pertences do denunciado, foi encontrado um simulacro de revólver calibre 38. Ao verificarem a casa abandonada apontada na denúncia, foi localizado um cano de PVC, que quantia em seu interior uma barra de maconha e duas barras de pasta base de cocaína.

Todo o material foi encaminhado à delegacia de polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue em busca do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.