PM apreende moto, drogas e simulacro de arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Militar de Muriaé aprendeu uma motocicleta, drogas e um simulacro de arma de fogo. O veículo e o material seriam de um envolvido em roubos na cidade.


Por volta das 18h, a PM recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que um morador da Rua Carangola, no bairro Santa Terezinha, estaria envolvido em diversos roubos a transeuntes ocorridos nos últimos dias no município. Segunda denúncia, tal cidadão também estaria envolvido no tráfico de drogas e utilizaria uma casa abandonada para guardar material ilícito.

Uma equipe da PM procedeu ao local para averiguar a denúncia e localizou, na residência do denunciado, uma motocicleta Honda CG, de cor azul. Em consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto/roubo. O denunciado não estava em casa. Seu genitor franqueou a entrada dos militares para realização de buscas. Nos pertences do denunciado, foi encontrado um simulacro de revólver calibre 38. Ao verificarem a casa abandonada apontada na denúncia, foi localizado um cano de PVC, que quantia em seu interior uma barra de maconha e duas barras de pasta base de cocaína.

Todo o material foi encaminhado à delegacia de polícia e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue em busca do suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo