PM apreende no Santo Antônio motocicleta utilizada em assaltos e apreende dois adolescentes na Barra e Cerâmica

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, nesta segunda-feira (30), no bairro Santo Antônio, uma motocicleta que vinha sendo utilizada na prática de diversos assaltos na cidade. Já na Barra e Cerâmica, dois adolescentes foram apreendidos.

Por volta de 00h20, na Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, militares avistaram a motocicleta Yamaha XTZ 125, estacionada em frente a residência conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas. A referida motocicleta é suspeita de ser utilizada em diversos roubos pela cidade, inclusive a um posto de combustíveis no dia 28 de setembro. Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, relatou que a motocicleta pertence a I.O.J., de 18 anos, e L.L.R.S., de 21 anos, que estão residindo no local onde funciona a venda de entorpecentes. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo DETRAN, e os suspeitos não foram localizados.

Já por volta das 21h15, na Rua Artur Duarte, no bairro Cerâmica, após denúncia de disparos de arma de fogo pela Praça do Trabalhador, na Barra, militares abordaram W.P.S.A., de 16 anos, sendo encontrado em sua cintura um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos. O adolescente negou ter efetuado disparos e que estava andando armado devido ter problemas com outro Foi individuo. Foi dada voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Por fim, por volta das 21h40, na Rua Elias Paulo, no bairro Barra, após denúncias, militares visualizaram o veículo Volkswagen Gol, cor prata, ligado, momento em que o condutor arremessou um objeto para fora do veículo e arrancou de forma brusca em direção à guarnição, porém foi contido. Foi localizado, após buscas, um revólver calibre 38, com seis munições, R$ 125,00 e um aparelho celular. O material arremessado também foi localizado, sendo um tablete prensado de maconha. Foi dada voz de prisão a L.L.S., de 26 anos, que foi conduzido à Delegacia de Polícia. Nervoso e agitado, o autor passou a se debater no “xadrez” da viatura policial, sendo que, de acordo com informações da PM, de imediato o advogado disse que os policiais poderiam colocar qualquer coisa no papel, que o papel ele encaminha direto para a corregedoria. O veiculo utilizado foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo