PM apreende papelotes de cocaína e prende suspeito de tráfico em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse domingo (13), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h, em verificação de denúncia de comércio de entorpecentes na esquina da Rua Hércules Monteiro com a Rua Belém, no bairro Padre Tiago, militares iniciaram um monitoramento a distância do movimento no local e perceberam um cidadão negro, de calça jeans e blusa de frio vermelha, realizando contato com vários condutores de carros e motos. Eles constataram que, após o contato inicial, ele recolhia algum objeto e em seguida deslocava até a Rua Belém, onda buscava um material, retornava e fazia a entrega para os condutores, que saiam rapidamente sentido a BR 356.

Diante da movimentação suspeita, os policiais abordaram o indivíduo no momento em que ele fazia contato com um veículo, que conseguiu evadir da abordagem. Após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 800. Em varredura nas proximidades, foi localizado, no local onde ele deslocava após o contato com os condutores, um invólucro, contendo em seu interior três papelotes de cocaína. Em continuidade as buscas, foi encontrado, escondido na roda de um veículo estacionado nas proximidades, outro invólucro, este contendo outros 13 papelotes da mesma substância.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo