PM apreende pedras de crack e dois são detidos no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas durante uma apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (11), no bairro Planalto, em Muriaé.

Por volta das 16h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que na Rua Vereador Joaquim Pereira havia alguns indivíduos embalando drogas para venda. Segundo denúncia, dois dos envolvidos seriam irmãos e eles estavam acompanhados de outros cidadãos.

De imediato, as equipes do Tático Móvel e ROCCA procederam ao local e realizaram uma batida policial. Foi feito contato com um dos denunciados, de 21 anos, que franqueou a entrada da polícia na residência.

Durante buscas, foram localizadas, em cima do telhado da casa do vizinho, que faz divisa com os fundos da casa abordada, duas pedras grandes de crack e uma sacola plástica, contendo em seu interior uma balança de precisão e sacolés de chup-chup, normalmente usados para embalo de drogas.

Nesse ínterim, a PM recebeu nova denúncia dando conta de que um outro indivíduo que estava na residência abordada havia evadido pelos fundos do imóvel quando os policiais chegaram. De acordo com a denúncia, ele havia se escondido no interior de uma casa vizinha.

Com a autorização da moradora, a equipe policial adentrou no local e localizou um adolescente, 16 anos, escondido debaixo de um lençol, dentro de um quarto. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado com o mesmo um aparelho celular e a quantia de R$ 100.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, sendo que o jovem teve sua prisão ratificada em flagrante.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo