PM apreende quatro armas de fogo, dinheiro e drogas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, na tarde desta segunda-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Muriaé.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações de que a residência de um dos autores, localizada na Rua Pedro Mazzini, estaria sendo utilizada como boca de fumo. De imediato, policiais se deslocaram para o local e iniciaram monitoramento. Contando com o apoio de diversas viaturas do turno, foi realizado o cerco ao imóvel. Dois dos autores, de 25 e 27 anos, foram surpreendido pelos policiais em uma das portas de acesso do imóvel e um deles chegou a colocar algo na boca. Após abordagem e buscas, o mesmo cuspiu um invólucro plástico, que continha sete pedras de crack.

Enquanto os policiais realizavam buscas pelo local, um adolescente, de 17 anos, foi abordado escondido na lateral da residência em meio a um matagal. Após buscas, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, municiado com cinco munições intactas, e em um dos bolsos de sua bermuda mais cinco munições intactas do mesmo calibre, uma munição intacta calibre 32 e a quantia de R$ 324,00. O adolescente ainda estava de posse de um facão.

Durante buscas no imóvel, foi apreendida a quantia de R$ 214,00. Em buscas nos arredores da residência, foi localizado enterrado um invólucro plástico contendo sete pedras de crack, além de três revólveres calibre 38, sendo um desmuniciado, outro com quatro munições intactas e outro com seis munições intactas. No decorrer das buscas, outro adolescente, de 17 anos, passou a ameaçar um dos policiais e acabou apreendido.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências. O local do fato é o mesmo do dia 17 de janeiro quando, naquela ocasião, também foram apreendidas outars quatro armas de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo