PM apreende tablete de maconha e balança de precisão na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite de sábado (12), um tablete de maconha e uma balança de precisão na Barra.

Por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Capitão João Felisberto, militares depararam com um homem, de 35 anos, na porta de uma residência conhecida no meio policial como sendo ponto de tráfico de drogas. Os policiais avistaram também um jovem, de 19 anos, no segundo andar do referido imóvel. Ele estava puxando um pequeno pote por uma corda, provavelmente para realizar a entregar de drogas sem ter que sair de dentro da casa. Ao perceber a presença da guarnição, o jovem evadiu pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado.

O homem que estava pelo local foi abordado, mas antes disso resistiu a abordagem e ainda ameaçou os PMs. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de ameaça e desobediência.

Com o apoio das viaturas do turno, os militares adentraram na residência e localizaram, após buscas, uma balança de precisão, um tablete de maconha e um aparelho celular, com várias fotos do jovem que evadiu do local.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo