PM cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Cardoso de Melo; dois homens são presos

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (15), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.


Por volta das 7h, a Polícia Militar compareceu à Rua Jhon Cardoso de Melo para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Muriaé, em uma residência onde residem indivíduos contumazes na prática de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

No local, fizeram contato com uma mulher, irmã dos autores, que se prontificou em abrir a porta. Foram realizadas buscas no interior do imóvel, sendo encontrado no quarto de um jovem, 21 anos, duas buchas de maconha. Já na parte debaixo da residência, em uma obra próximo ao quarto de um homem, 30 anos, encontraram dois papelotes de cocaína, juntamente com uma sacola contendo várias embalagens de sacolé, material este normalmente utilizado para embalagem de drogas.

Os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo