PM cumpre mandado de prisão e recupera veículo furtado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (10), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão e recuperou um veículo furtado em Muriaé.

Por volta das 3h30, durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, militares depararam com S.H.B., 34 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

No mesmo horário, outra equipe policial foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde havia acontecido um furto de veículo. A vítima relatou que estacionou seu automóvel Chevrolet Chevette, cor cinza, pela Rua Coronel Izalino, no Centro, na noite de sexta-feira (9). Por das 1h, viu que o carro estava no local. Já por volta das 3h30, deu por falta do mesmo. Durante rastreamento, o automóvel foi localizado na Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo