PM cumpre mandado e apreende quase 4 kg de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), uma grande quantidade de droga em Muriaé.

Por volta das 17h, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público, militares compareceram à Rua Estigarribia, na Barra, na região da Fardelas, na residência de R.F.A.S., 21 anos.

Foi montada uma operação para incursão ao local, mas o alvo do mandado percebeu a movimentação da polícia e acabou evadido, carregando uma mochila de cor rosa. Ele pulou para a laje de uma casa vizinha, onde alcançou um quintal e em seguida acessou um escadão, não sendo mais localizado.

Na casa, foram realizadas buscas e encontradas uma barra, uma porção e duas buchas de maconhas, além de oito buchas e um pote com sacolé de cocaína. Em continuidades as buscas no imóvel, foi encontrado um caderno com supostas anotações do movimento do tráfico, uma balança de precisão pequena, uma câmera de monitoramento em funcionamento, documentos pessoais do autor, um aparelho celular e R$ 51,00 em moeda corrente.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que o autor havia se escondido na residência de um comparsa. De imediato, militares procederam ao local, porém ambos conseguiram empreender fuga, mas deixaram para trás a mochila rosa que o autor levava. No seu interior foi localizada uma balança de precisão grande, um rolo de fita adesiva e grande quantidade maconha, sendo cinco barras grandes, duas barras médias e nove pedaços menores.

Todo material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo