PM cumpre mandados de prisão na Barra e no Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois foragidos da justiça foram presos, na tarde desta segunda-feira (23), nos bairros Barra e Santana, em Muriaé.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Doutor Ophir Costa, bairro Barra, militares abordaram um homem, de 37 anos, que estava em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Yamaha XTZ 125K, cor azul, placa de Muriaé. Após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor é suspeito de um roubo, ocorrido no dia 18 de novembro de 2015, na Rua Pedro Mazzini, bairro Santo Antônio, tendo sido inclusive reconhecido por uma das vitimas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo estava devidamente licenciado e ficou sob custódia de um conhecido do autor.

Já por volta das 16h, durante patrulhamento pela Rua Primavera, bairro Santana, policiais depararam com um homem, de 34 anos, já conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo