PM de Muriaé apreende drogas no Aeroporto, São Cristovão e São Pedro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, entre sexta-feira (27) e sábado (28), drogas em ações nos bairros Aeroporto, São Cristovão e São Pedro. Três menores foram apreendidos e um homem foi preso.


Na sexta-feira, às 20h, na Rua Pastor Luther King, no bairro São Cristovão, policiais abordaram um suspeito, já conhecido na prática de ilícitos penais, e consigo foi localizado R$ 5,00 e um papel referente a contabilidade de vendas de entorpecentes. Em um imóvel desabitado foram localizadas 42 pedras e 1 tablete de maconha. O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia.

No sábado, às 16h, na Rua Oliveira Barbosa Siqueira, no bairro São Pedro, dois menores em atitude suspeita evadiram ao perceberam a presença policial. Eles foram abordados em frente a residência de um deles. Com a devida autorização, os militares realizaram buscas no imóvel e localizaram um invólucro plástico contendo três pedras de crack e a quantia de R$ 117,00 e diversas embalagens conhecidas como sacolé comumente utilizadas para endolar entorpecentes. Os menores foram apreendidos e conduzidos a delegacia.

Também no sábado, às 20h, na Rua Lica Muglia, no bairro Aeroporto, adolescente de 15 anos ao avistar as viaturas evadiu para o interior de uma casa abandonada e dispensou no quintal um pote de plástico, contendo sete invólucros plásticos de cocaína, e três pinos da mesma substância, sendo um cheio e dois vazios. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a delegacia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo