PM divulga resultado da operação Alferes Tirantes na área de atuação do 47º BPM

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar desencadeou nesta quinta-feira (30), nos 853 municípios de Minas Gerais, a operação Alferes Tiradentes. O objetivo da operação é proporcionar um feriado mais tranquilo e seguro para a coletividade.


Na área do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, foram cumpridos diversos mandados de buscas e apreensões, realizadas prisões de três pessoas, apreensões de um adolescente, dois veículos, doze armas de fogo, 115 munições de calibres diversos, 20 gramas de maconha e 31 pássaros da fauna silvestre. Também foi recuperado um veículo produto de furto/roubo.

Outros materiais apreendidos: uma balança eletrônica de precisão; cinco potes de espoletas totalizando 500 espoletas; oitenta e seis tubos de pólvora; nove potes de chumbinho (um poderoso produto tóxico, que é comercializado ilegalmente, e normalmente usado para matar ratos); vinte e cinco gaiolas; seis amansadores de pássaros; cinco transportadores.

Na região, foi empregado um efetivo de 55 militares e 23 viaturas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo