PM efetua prisão por ameaça e uso de arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde desta quinta-feira (24), no bairro do Porto, um homem por ameaça e uso de arma de fogo. Um adolescente também foi apreendido.


Por volta das 13h30, na Rua Astolfo Menezes, militares fizeram contato com L.F.S., de 16 anos, e esta relatou que seu ex-amasio, N.O., de 24 anos, insatisfeito com a separação ocorrida na data de ontem, foi até a residência de seus pais, onde ela está residindo, e na companhia de F.M.R.S., de 16 anos, estando o ex-amásio armado com um revólver, apontou a arma e fez diversas ameaças de morte contra a jovem e seus familiares e ainda danificou o portão de entrada da casa com vários chutes. Ainda de acordo com relato da solicitante, em seguida o autor saiu com o comparsa em uma motocicleta de cor prata.

Em rastreamento, ambos foram localizados pela Rua Galileia, no bairro Marambaia, na companhia de C.D.S.B., de 24 anos. Foi feita varredura pelas imediações, porém a arma utilizada na ação não foi localizada.

Segundo a reclamante e seus familiares, na data de ontem o autor a agrediu fisicamente, porém o fato não foi registrado e que ela possui diversas mensagens e fotos em seu celular as quais foram enviadas pelo autor, inclusive fotos de arma de fogo, nas quais este ameaça matá-la e “matar seu pai até sábado”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e voz de apreensão a seu comparsa, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo